Meu drone nao decola

Fóruns Específicos DJI Meu drone nao decola

Membro
    Ola a todos, sou novo no mundo dos drones e estou precisando de ajuda.

Comprei um Dji Mavic Mini, e conseguir fazer meus primeiros voos normais.

Entao no reveillon viajei pra Miami e fui ansioso tentar fazer imagens como o brinquedo novo.
    Entao na praia mesmo tentei subir e ja percebi que ele subiu tres bracos e um ficou. Tentei dnovo, e sempre um mesmo lado nao subia.

Entao tentei subir na mao, ai claro me fudi, ele subiu de lado e cortei o braco com as helices. Insistente, tentei mais uma vez e ele tentou subir mirando no meu rosto! Segurei com muita forca e custei segurar o drone na mao tentando voar, mas lembrando, se eu soltasse o drone ele ia vir direto no meu rosto! Fiz o RTH com a outra mao e ele desligou.

Sendo assim, chequei todas os apertos de helices e estava tudo ok! Fui checar os sensores na parte de baixo do drone e percebi uma sujeira em um deles e imaginei que fosse isso o problema, limpei tudo e fui tentar decolar novamente.

Nessa tentativa ele acelerava pra subir e desligava, esta nitido o barulho das helices acelerando pra subir e nao sobe.

Minha duvida e se ele estragou os motores, porque antes de limpar os sensores ele tentava subir e um braco apenas nao levantava, eu creio que isso era por conta do sensor sujo. E depois que eu tive que segurar ele firme na mao para nao bater no meu rosto na tentativa de decolar na mao, ele so acelera as helices e nao sobe, assim que ele acelera as helices ele desliga.

Sera que danifiquei os motores o segurando e impedindo de decolar na mao?

Lembrando que tentei decolar em varios lugares que nao tem restricao, e inclusive vi drones voando nas areas que tentei e ele nao sobe.

Eu moro em massachussets e fui de carro para a florida. Tentei decolar ele em varios lugares na viagem de volta e ele nao decola.

Ele pede pra calibrar sempre que ligo ele, nao sei se isso ajudar.

Alguem pode me ajudar? Espero nao ter estragado o drone no primeiro mes de uso!

Obrigado a todos, desde ja!

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies
    Não sei, mas acho que esse post é fake, de alguém fazendo brincadeira…kkk
    Mas vamos lá?

Meu, o que está esperando para abrir um ticket de suporte na DJI e enviar para autorizada que eles indicarem??
    Está tentando ficar cego ou ferir-se gravemente antes??
    Não brinca com isso, não!

Manda ver lá no support e seja feliz!

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.