Meu novo Skywalker – Comprado!

Fóruns Específicos Plataformas Meu novo Skywalker – Comprado!

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 97)
  • Replies

    Mais um item comprado!

    1x Castle Creations Phoenix Ice ESC 50A 33.6V

    Agora falta menos!

    Parabens Jonis…vou ate copiar essa sua eletronica, se alguem tiver interesse em montar um skywalker, vou logo mandando copiar o seu…ficou bem mais facil agora…Vlw

    O jonis, me manda o link do seu esc.

    O que eu comprei é o modelo ICE 50, esta nessa página: http://www.castlecreations.com/products/phoenix_ice.html

    No meu antigo skywalker eu tinha o ICE LITE….é a mesma coisa, só nao tem dissipador de calor (nao precisa pra corrente qeu uso) e nao aceita mais de 22V (4S), o q tb nao é problema. Só comprei o ICE dessa vez (sem ser o ICE LITE) pq achei pelo mesmo preço no ebay, cerca de $90 já com o frete.

    Mas digo uma coisa: vale cada centavo! 

    grande jonis, queria ter encontrado uma lista detalhada como essa quando comecei a montar meu primeiro aero. acompanhando, boa sorte 🙂

    só não entendi qual a necessidade de um ESC de $90

    Ricardo, infelizmente nao da pra confiar nos ESC’s chineses….

    Eu usei por um tempo um Turnigy TRUST de 70A, comprado na HK por $27…..sempre funcionou bem….um dia enrei na configuração dele para alterar um parametro….quem disse q saiu? Firmware bugado…..fica só apitando direto igual loko qd liga a energia dele…

    Já vi vários casos de ESC’s queimando e inclusive entrando em modo de programação em pleno voo, fazendo com que o aero caia (Tem um video diso acontecendo com um membro aqui do site).

    Enfim, considero o ESC como de extrema importancia em um aero que vai a cerca e 10km de distancia (meu record), entao nao brinco mais com isso. Prefiro gastar $90 em um ESC do que $900 em outro avião completo por conta de um ESC.

    Qt a Castle Creations, a qualidade (HW e SF) é insuperavel! Caro, mas produto de qualidade…..tanto é que TREx vem com ESC’s CC, além de outras marcas conhecidas tb utilizarem.

    Gustavo
    Membro
    none

    Qual frete escolheu na BEV? Qual estimativa de chegada?

    Os links deles de video são bons?

    EMS, o tempo varia por conta dos correios aqui no Brasil….mas o pedido já foi enviado, no mesmo dia.

    Link de video deles nunca usei.

    Gustavo
    Membro
    none

    Voce acha q da pra usar os servos  Hitec HS-65MG Micro Servos neste avião?

    Sim, pode usar tranquilamente. Só verifique se ele nao vai dar interferencia com Tx de video…..mas em questao de especificação (tamanho/torque), ele serve sim.

    Gustavo
    Membro
    none

    Com qual frequencia de Tx voce acha que pode dar interferencia?

    Ainda to na indecisão entre 900 e 1.2;

     

    Nao sei, nao tem como saber….só testando e pesquisando com quem já usa esse servo.

    Já li em algum lugar que esses servos com engrenagem de metal , ESO8MA e talvez esse hitec -65 MG . dão problema quando usados em aileron associado ao Giro , ((na tentativa de tornar o voo mais estavel ( balançar menos ) com o vento );

    inclusive no proprio site da HK tinha uma observação .dizendo para não fazer esse uso ;( não achei link pra postar agora) 

    Eu coloquei um giro no meu Bixler Hk , atuando nos ailerons , melhorou muito ;mas os servos não são de metal

    Tem aquela opçção mais cara , que é o Karbonite  ;

    Se alguem tiver informações ; compartilhe

     

     

    Eu vou usar estabilizador ativo (Guardian), nao giro.

    Gustavo
    Membro
    none

    para usar os flaps , vai 6 servos neste avião?

    Não é flaperon né?

     

    sim, 6 servos.

    Flap != Flaperon

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 97)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.