Meu novo Skywalker – Comprado!

Fóruns Específicos Plataformas Meu novo Skywalker – Comprado!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 97)
  • Replies
    Gustavo
    Membro
    none

Na compra tem EMS free shiping e o EMS Rate 45 dollar.

Qual vc escolheu?

Muito bom saber dessa configuração para o Skywalker.

Gustavo
    Membro
    none

Ae Galera, Dei o Start no Projeto FPV:

Order Confirmation from BIRD’S EYE VIEW

Thanks for shopping with us today! The following are the details of your order.

Products:

2 x BEV-ES08MA (BEV-ES08MA)  = US$14.98 ( 2 servos. Tenho quatro hitec 65MG que vou usar)

1 x AX2814 —special customed for skywalker (BEV- AX2814 motor)  = US$29.99  ( motor)

1 x Skywalker 168cm EPO airplane V5.1, New batch with new Carbon Rods!!! (skywalker 1680 v5)  = US$89.99 (aviao)

Vou usar um ESC Ice 50 que também ja tenho.

Abraços

jonis…meu mestre..me ajude…liguei meu tx na bateria ocm  o a polaridade invertida..agora, meu tx nem esta “esquentando mais, ou seja, nao esta ligando..tem conserto??me ajude por favor..

Gustavo
    Membro
    none

aviso aos navegantes. a BEVRC entrou em ferias coletivas do dia 16 ao 30.

Achei que ia me Fu, mas parece que minha compra de sabado vem:

Your order has been updated to the following status: New status: Shipped

Skywalker já saiu da receita e esta a caminho aqui de RP. Infelizmente fui taxado 🙁  só nao sei o valor ainda.

Jonis, montei meu skywalker V5 da Bevrc há 2 semanas atrás.
    O aero em si é sensacional, porém o que percebi é que ele é POUCO eficiente de aileron, tendo que por várias vezes conjugar o comando de leme pra desfazer as curvas.
    Outra coisa, este aero apresenta um fenômeno aerodinâmico nos ailerons (guinada adversa), que faz com que ele, mesmo com atitude rolada não faça curvas.
    Não sei se isso é uma característica do skywalker ou apenas da versão 5, mas a sulução que encontrei foi a adoção de ailerons diferenciais, ou seja, quando comandado o aileros que sobe tem curso muito maior do que o que desce.
    Futuramente postarei a foto da modificação.
    Abraço!
    Gustavo
    Membro
    none

Olá Saratiel, obrigado pela informação. TAmbém comprei a versão 5 da BEVrc e ja esta na alfandega.  Como voce fez para configurar no radio esta função do aileron?

Bom saber Saratiel. Não tive nenhum destes problemas no meu antigo SW (v3), vou verificar nesta nova versao e também posto os resultados aqui.

Gustavo
    Membro
    none

Meu também saiu, foi taxado. Agora só aguardar

Esta foi a modificação que fiz. Na verdade é bem uma modificação, mas sim uma instalação não convencional.

A imagem fala por si só…

Gustavo
    Membro
    none

Obrigado, ajudou muito!

Voce acha que este avião, com esta configuração de aileron, é possivel voar sem leme?

To querendo colocar a função do leme no movimento lateral da camera.

Obrigado novamente.

Gustavo, mesmo no modo convencional dos ailerons, eu nunca precisei usar leme no meu antigo skywalker. Nao quer dizer que ele nao funcione ou que nao tenha efeito, nao é isso….é que nao me faz falta nenhuma em voo.

Quanto a versao nova, eu ainda nao posso dizer nada….mas acredito que nao tenha mudado, pois a unica alteração que teve (até onde eu sei) foi no canopy frontal e nos suportes da asa (interno, a ‘vareta’), nenhuma modificação aerodinamica nas asas, profundor ou fuselagem.

Boa noite amigos td bom , por acaso alguem ja consegui fazer alguma compra la na BEVRC e não ser TRIBUTADO ?

Sempre fiz compras na Hobby King (+/- 3anos) e nunca fui TAXADO , ja na BEVRC realizei 02 pedidos no qual o segundo é meu SW , que acabei de olhar no rastreio dos correios e ja esta la que foi tributado , assim como a primeira compra que fiz la .

Agora é esperar pra ver o tamanho da marretada e qdo vão liberar meu tão esperado aero !!! rsrssr

ATE+++ ABS

Gustavo
    Membro
    none

Obrigado Jonis.

Realmente estou interessado em movimentação lateral da camera. E nao estou conseguindo pensar em outra maneira de fazer , a nao ser usando o comando do leme.

Até fiz uma pergunta em outro tópico que iniciei, para ver se alguem me ajuda. Meu controle é 6 canais futaba t6xa. Não quero usar head tracker.

Eu também piloto aeromodelos a muitos anos, e uso leme na maiorida dos casos só em acrobacias.

abraço

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 97)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.