Meu novo Skywalker – Comprado!

Fóruns Específicos Plataformas Meu novo Skywalker – Comprado!

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 97)
  • Replies

    Vocês viram essa versão?

    Skywalker 1900mm EPO —totally new wing design

    http://www.bevrc.com/skywalker-1900mm-epo-totally-new-wing-design-p-290.html

    OSD e GPS = Comprado!

    1300mA p/ video e 6000mA p/ o avião.

    Luiz Sergio RJ disse:

    Boa Noite Colega, quais as baterias que vc esta usando neste seu novo projeto ??

    sera q consigo fazer isso em voo jonis???colocar ele reto pelos instrumentos é ele voar numa determinada  altitude por algunssegundos?outra coisa, no rth, a linha do horizonte influencia no voo??eu achava  q era so pra termos uma referencia na tela. pq toda vez q caibro a linha, eu coloco o aero numa superficie mais plana possivel, tanto na vertical como na horizontal, e zero o alinhamento.

    A linha representa o alinhamento do Guardian….mas, comoeu disse, nem sempre a sua superficie plana é a mesma que o aviao voa….as vezes o aviao voa cabrado para pode voar em linha reta, por conta de peso, cg, etc…..entao é recomendado zerar o guardian em voo, exatamente como vc disse….deixa ele sem alterar a altitude nem o nivelamente e entra no menu pra alinhar. Nao é dificil, pois o guardian vai estar ativado….vc pode soltar os sticks….só o do profundor q vc vai ter que cabrar um pouco enquanto acessa o menu, CASO ele realmente tenha q ser cabrado.

    Jonis, hj vou entrar no meu osd via pc para verificar sobre a velocidade q nao esta informando na tela..queria saber de vc oq vc acha se eu colocasse meu tx de video na calda, na posicao original dele, e deixar minha antena do dragon onde esta, ou seja, no profundor/calda??terei interferencia por essa proximidade??vc lembra q meu link ficava na asa, do lado esquerdo, o problema é ter de compensar no airelon pra acertar o nivelamento, nao queria acertar o cg nem o nivelamento do aero usando os trimes, e sim colocar a eletronica numa posicao em que consigo um acerto aproximado…muitos optam em colocar a antean do dragon na asa, pq ai vc afastas bem ela do tx de video, mas numa queda ou no monta e desmonta o aero, corro o risco de daificar a mesma, oq faço???

    Só testando Israel…

    Eu já encomendei o meu novo OSD, assim que chegar vou montar o meu SK, pois já encomendei tb o Tx de video…

    No meu SK, vou colocar a antena do DL embutida no leme, dentro do aviao, fixa. O GPS estou pesquisando….mas a ideia é deixa-lo no profundor, como sugere o manual do SK….mas esse eu ainda nao decidi. O Tx devo deixar no local original, logo atras da hélice.

    olha ai jonis, entrei no meu osd, e acrescentei o GPS speed..tirei outras fotos pra vc ver como ficou e se tiver algo errado, me diga, por favor

    Jonis Maurin Ceará disse:

    Israel, 99% de certeza que tem GPS Speed e GPS Alt….Sao +- 5 itens com o texto “GPS” no inicio, um embaixo do outro…

    Infelizmente ainda nao tenho OSD e nao consigo abrir a tela do software sem :/

    Vc testou o que disse anteriormente? não deu certo??

    Saratiel Hirle disse:

    Israel, para que a barra de velocidade fique visível no osd não é necessário ativar pelo software, mas sim pelo menu do osd. Esta configuração que vc montou via software “Spd” vai apenas mostrar um valor numérico para a velocidade. 

    Se quiser habilitar a barra de velociade, vá à opção do menu “Select Items to be Displayed” e coloque “63” em “Airspeed Ladder”. 

    Na verdade, tudo que vc quer que fique visível no osd, terá que colocar 63 como parâmetro, ou outro valor que case com a primeira página do osd. Não sei se vc sabe, mas o osd da ETS suporta várias “paginas” diferentes, cada uma com sua configuração específica de layout, podendo ser alterada em qualquer momento do voo. Para saber os códigos para cada página  vocé deverá consultar a tabela http://www.eagletreesystems.com/support/manuals/displaychart.pdf

    Espero ter ajudado. 

    VC DIZ DE COMO FICOU A TELA APOS ACRESCENTAR O GPS ALTITUDE??ESTOU POSTANDO O VIDEO…SO ACHO ENGRAÇADO É Q DENTRO DE CAS, APOS UNS MINUTOS, O GPS ACHOU 5 SATELITES…SO Q FICA MUDANDO DE PARAMETROS….UMA HORA ESTA UMA DISTANCIA, ORA OUTRA…É NORMAL?

    SEPOSSIVEL, ME ADICIONE NO MSN PARA EU PODER LHE MOSTRAR..A VC E AO JONIS…

    ISRAEL@FPVBRASIL.COM.BR

     opa opa opa, acho que não estamos falando da mesma coisa. 

    Em algumas postagens anteriores vc pediu ajuda (pelo menos foi isso que entendi) para exibir a BARRA VERTICAL DE VELOCIDADE na tela do osd, certo?

    O que tentei explicar foi que esta configuração NÃO é feita pelo software via pc, mas sim pelo MENU DO OSD, sem necessidade nenhuma de ligá-lo ao computador.
    Para isso é só entrar na tela de menus do osd, ir à opção “Select Items to be Displayed” e colocar “63” em “Airspeed Ladder” e pronto.

    Infelizmente não uso mais msn, mas se quiser me adicione no skype “saratiel.hirle”. Falou.

     

    Israel Almeida jr disse: 

    VC DIZ DE COMO FICOU A TELA APOS ACRESCENTAR O GPS ALTITUDE??ESTOU POSTANDO O VIDEO…SO ACHO ENGRAÇADO É Q DENTRO DE CAS, APOS UNS MINUTOS, O GPS ACHOU 5 SATELITES…SO Q FICA MUDANDO DE PARAMETROS….UMA HORA ESTA UMA DISTANCIA, ORA OUTRA…É NORMAL?

    SEPOSSIVEL, ME ADICIONE NO MSN PARA EU PODER LHE MOSTRAR..A VC E AO JONIS…

    ISRAEL@FPVBRASIL.COM.BR

    Capanema RJ
    Membro
    none

    É pena que provavelmente vc não compre o NOVA OSD da Cyclops com RTH pois assim teríamos aqui um tutorial de como ligar o brinquedinho no SW. Se algum colega ja sabe como funciona o RTH da Cyclops por favor da uma dica para os que querem adquirí~lo. Ja vi alguma coisa sobre V1.5 mais com RTH esta dif[icil achar…ABS

    Jonis, obrigado  pela aula…vou tentar fazer a configuracao aqui…eu descobri ontem q meu sw estava configurado no radio como modelo tipo “glider”…la no radio da turnigy tem heli e acrobatico e glider..se deixar em glider, tem algumas opcoes q nao vao aparecer no menu, tipo o thr hold…é melhor mudar para o modo acrob??perguno isso pois irei fazer essa configuracao q vc me passou. Seria possivel eu fazer o fail safe so ser ativado pelo dragon link??

    Pq quando fazemos o saftwizard, o segundo passo, que é o motor em 50%, tem uma observacao sobre sistemas com fail safes.

    Outra coisa, eu nao tinha prestado atencao, mas a linha do horizonte, quando eu viro pra esquerda, ela faz o contrario, pode ate ser uma observacao idiota,mas me expliuca pq isso acontece?

    http://fpvbrasil.com.br/video/aeroalmeida-novo-recorde-1644-metros-de-altitude

    Se vc estiver voando um aviao, obviamente q vc vai deixar o radio no modo aviao. No wizard nao pede nada de 50%….pede a aceleração em voo de cruzeiro….isto é, o voo normal, sem subir nem descer. Deixe os failsafes do rádio todos desabilitados e use só o do DL. Em teoria, nao dá problema nenhuma deixar os do rádio ativados, uma vez q vc nem esta usando o modulo do rádio….mas por segurança, desative todos no rádio. Use somente do DL, como eu te passei no ‘tutorial’.

    Qt a linha….ela representa o horizonte….correto? Gire sua cabeça para a esquerda, como se o aviao estivesse fazendo uma curva para esquerda…..veja como fica o ‘horizonte’ 🙂

    PS: a linha do OSD nao é precisa…..ela nao fica EXATAMENTE na linha do horizonte, alinhadia, perfeitinha….nao, ela TENTA ficar no horizonte, mas tem bastante variação nas curvas.

    entao…normalmente a aceleracao em voo cruzeiro seria 50%..so q estou tendo fail safe quando o stick esta em 50%..pra burlar isso, suponahdno q eu quero q o failsafe  ativado em 30%…na segunda opcao, bastaria eu colocar o stick do acelerador em 30%…isso alteraria o voo cruzeiro em modo rth????vc disse no  titurial, pelo q entendi, que o rth nao depende desta segunda opcao, pois se eu marcar a velocidade em minima de 30km/h e a maxima de 90km/h, oq vai fazer o aero voar em voo cruzeiro serao esses dados, de velocidade.. correto??pra facilitar a resolucao do meu problema, eu no saftwizard, na segunda opcao, colocaria motor em 30%, pq seria o ideal pra mim…pra ativar o fail safe…portanto, nao precisaria configurar mais o fail safe no dragon, a nao ser que eu faca tb a configuracao do fail safe em 30% no dragon tb..

    isso tem uma logica?oq quero fazer..?

    voce diz:  No wizard nao pede nada de 50%….pede a aceleração em voo de cruzeiro… “mas se pq entao esta dando fail safe em 50% de motor?pois foi essa aceleracao q escolhi em voo cruzeiro.

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 97)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.