Meu novo Skywalker – Comprado!

Fóruns Específicos Plataformas Meu novo Skywalker – Comprado!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 76 até 90 (de um total de 97)
  • Replies

Israel, nao complica. Faz exatamente o q eu falei no tutorial. Nao existe ‘ failsafe em 30%’….vc ta viajando. Qt o failsafe esta acionado, esquece o seu stick, se esta em 30, 40, 50%….

Faça exatamente o q eu falei no tutorial e testa.

ok jonis..desculpa entao

Israel, nao tem que pedir desculpa de nada. A questão é q vc me pediu ajuda sobre um problema de RTH e failsafe….conforme eu já isse várias e várias vezes, isso é muito bem explicado no manual….mas, td bem, algumas pessoas podem ter dificuldade para entender um manual em ingles….ai vem a busca no forum….tb tem muita informação, inclusive aquela minha mensagem explicando praticamente todos os itens do menu do RTH…..mas, td bem, pode ser que alguem nao encontre o tópico…..ai vc me mandou a msg pedindo ajuda pq mesmo assim nao estava acertando o RTH e o esquema do failsafe numa chave…..eu te expliquei passo-a-passo, linha por linha, configuração por configuração do Wizard e o que exatamente vc deve fazer no rádio….mesmo assim vc ta inssistindo perguntar sobre coisas que eu falei que esta configurado errado, como o modo de acionamento do seu failsafe! Po, assim fica dificil né!

Aqui nao é uma faculade ou aula particular para ninguem! Se eu estou tendo problema com alguma coisa e alguem me ajuda, o minimo que eu faço é pelo menos testar a solução que as pessoas dão aqui no forum, onde eu pedi ajuda pra depois sim reportar se funcionou ou nao e o pq…..agora ficar inssistindo no erro mesmo com a solução a vista é fogo. Vamo le um pouquinho mais né

Bom dia Jonis.
    Muito bom esse seu projeto.
    Vou copiar essa configuração.
    Só estou na dúvida de qual motor vc usou? Você não colocou o link do motor! Poderia colocar o link?
    Poderia me passa também o autonomia de voo, a hélice e a mha/S da bateria que está usando.
    Desde já agradeço pela atenção

Michael, esta no primeiro post…é um NTM 35-42, o link esta lá.

Uso uma APC 9×6 e consome 30A (maximo) em aceleração maxima, com bateria 4S (cerca de 11.000 RPM)

Valeu.

Jonis,

que bateria voce usa e quanto tempo de voo tá conseguindo com esse motor?

Valeu!

Depois de alguns meses, recebi, feriadao, meus dois TX’s lawmate…..um de 1W e outro de 500mW. Fiquei  impressionado com o tamanho do Tx de 500mW, tem o diametro de uma moeda de 1 real.

Fiquei mais impressionado ainda com os correios entregando uma encomenda no feriado, as 7:50 da manha……sim, 7:50 da manha hoje, sexta feira, feriado!! Acreditem se quiser…..

Gustavo
    Membro
    none

Por aqui tbém recebido tudo! Agora falta comprar bateria para o aero e montá-lo.

Oh novela , 4 meses para receber e montar toda a eletronica!

Gustavo
    Membro
    none

Alguem sabe onde comprar no Brasil uma bateria 4s em torno de 5000  para o skywalker?  Só achei de 45C pra cima. Para este motor 25C ja é mais do que suficiente…… 

Preferencia por marca hyperion ou marca que carregue no carregador hyperion……

Agradeço

um abraço

Gustavo
    Membro
    none

ta em falta!

Fotos da montagem interior…..só nao fecho pq o OSD e o GPS nao chegaraum ainda.

O Tx vai ficar um pouco acima da posição desta ultima foto, mas do lado de cá da fuselagem [a parte que vou colar ainda] e a antena V vai nesta posição q esta mesmo, do lado de fora tb…..

Essa inverted vee eu que fiz, mas nao sei se vai virar…. usei fio rigido de 6mm², 5,45cm por haste.

Agora só esperar chegar o OSD e o GPS pra fechar e voar.

Gustavo
    Membro
    none

onde vai colocar o receptor do gps?

E a bateria do aviao, pela sua experiencia, vai ficar bem colada ao bico do aviao para dar o CG?

OBrigado

Sim, a bateria vai até o bico do avião. O receptor GPS vou colocar no local designado originalmente p/ o Tx de video, logo atras da hélice.

Visualizando 15 respostas - 76 até 90 (de um total de 97)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.