MEU QUAD KK2 NAO ESTABILIZA

Fóruns Equipamentos MEU QUAD KK2 NAO ESTABILIZA

• Este tópico está vazio.
    Boa noite, gostaria de saber dos e após configurado o quadricoptero ao decolar apresenta variações de direção, ou sobe verticalmente só tomando qualquer direção quando usamos os sticks do controle, pois o meu está assim, instável em relação a direção e altitude, pra eu que sou iniciante, esta impossível pilotar. Pretendo usar o equipamento para filmagens também, e acho que deste jeito não vai dar. Ai vai a configuração do quad:

FRAME RM450 V1

MOTOR RC TIMER BC-2830 – 750KV

HELICE 11

ESC HOBBYWING-FLYFUN-30A 

BATERIA TURNIGY LIPO 2200 MA

PLACA CONTROLADORA KK2.0

RADIO TURNIGY 9X

Agradeço aos amigo pela ajuda.      

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Geovane,

eu instalei uma KK2 e usei por 2 semanas, apenas … migrei para outra controladora (a APM 2.0). Mas, quando instalei e configurei a kk2 pela primeira vez, ela tambem ficou “brigando” com o Quadri … e então, eu acabei fazendo um upgrade no firmware dela e as coisas mudaram muito: o Quadri começou “dormir” no lugar que deixava !

Para fazer a mudança de firmware, pegue alguém que tenha experiência ou, vai nesse site que lá voce encontra muitas informações para o assunto. Foi nele que fiz a minha atualização.

Mas tem muita gente usando essa KK2, para hobby … se vai usar profissionalmente, para filmagens profissionais, acho melhor migrar para uma plataforma mais confiável. Eu uso a APM (Ardupilot), mas, no grupo de fotógrafos e videomakers que participo,  a NAZA é unanimidade, porque, ela é mais prática de configurar e eles, durante o voo, naõ precisam se preocupar com o Quadri (a controladora é confiável) e se ocupam, exclusivamente, das fotos / filmagens.