MEU QUAD KK2 NAO ESTABILIZA

Fóruns Equipamentos MEU QUAD KK2 NAO ESTABILIZA

• Este tópico está vazio.
    Boa noite, gostaria de saber dos e após configurado o quadricoptero ao decolar apresenta variações de direção, ou sobe verticalmente só tomando qualquer direção quando usamos os sticks do controle, pois o meu está assim, instável em relação a direção e altitude, pra eu que sou iniciante, esta impossível pilotar. Pretendo usar o equipamento para filmagens também, e acho que deste jeito não vai dar. Ai vai a configuração do quad:

FRAME RM450 V1

MOTOR RC TIMER BC-2830 – 750KV

HELICE 11

ESC HOBBYWING-FLYFUN-30A 

BATERIA TURNIGY LIPO 2200 MA

PLACA CONTROLADORA KK2.0

RADIO TURNIGY 9X

Agradeço aos amigo pela ajuda.      

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Geovane,

eu instalei uma KK2 e usei por 2 semanas, apenas … migrei para outra controladora (a APM 2.0). Mas, quando instalei e configurei a kk2 pela primeira vez, ela tambem ficou “brigando” com o Quadri … e então, eu acabei fazendo um upgrade no firmware dela e as coisas mudaram muito: o Quadri começou “dormir” no lugar que deixava !

Para fazer a mudança de firmware, pegue alguém que tenha experiência ou, vai nesse site que lá voce encontra muitas informações para o assunto. Foi nele que fiz a minha atualização.

Mas tem muita gente usando essa KK2, para hobby … se vai usar profissionalmente, para filmagens profissionais, acho melhor migrar para uma plataforma mais confiável. Eu uso a APM (Ardupilot), mas, no grupo de fotógrafos e videomakers que participo,  a NAZA é unanimidade, porque, ela é mais prática de configurar e eles, durante o voo, naõ precisam se preocupar com o Quadri (a controladora é confiável) e se ocupam, exclusivamente, das fotos / filmagens.

Leonardo muito obrigado pelas dicas, eu estou começando a caminhar no universo do aeromodelismo, fico perdido e o pior, sem ter alguém a quem recorrer e pedir socorro, aqui no site não seria diferente e vc não tivesse me dado atenção. Tenho muitas dúvidas mas elas não me impedem nem me desanimam. Eu comprei a KK2 por indicação, mesmo dizendo que o objetivo era realizar filmagens e fotografias e também monitoramento de pequenas áreas por tempo determinado, hoje com a sua ajuda posso perceber que teria opção melhor de controladora. Seria fácil vender a KK2 ou não seria viável uma vez que com ela posso manter um multi-rotor montado para hobby???    

Boa noite, mais uma vez te agradeço as dicas que vc me deu me ajudaram muito, meu quad mudou muito so nao dorme aonde eu coloco ele porque nao encontrei uma configuração padrão para ele, ainda nao tenho conhecimento pra isso, so tenho duvidas, ma melhorou muito, obrigado Leonardo. 

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.