Meu Skywalker 1900 mm

Fóruns Equipamentos Meu Skywalker 1900 mm

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Bom dia à todos!

    Gostaria de compartilhar a montagem do meu skywalker e receber críticas, sugestões sobre o meu setup, montagem, etc. Apesar de este ser meu segundo skywalker (perdi o sinal do primeiro após apenas 4 voos) sou bem iniciante no FPV, e sei que já cometi alguns enganos, porém neste não quero errar. 

    Por voar com um vtx de 1.2ghz e tx de 2.4ghz coloquei um amplificador de sinal no rádio, isso adianta?

    A posição do tx do rádio é aceitável ou eu vou ter sérios problemas?

    Estou usando um conjunto lawmate 1.2ghz de 1000mw e uma antena patch high gain de 8dbi + kit eagle tree + camera horizon e um filtro passa baixo no vtx.

    Obrigado à todos e um abraço.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 41)
  • Replies

    Cara… sem palavras, seu Skywalker é sem dúvida o mais bonito que já ví em todos os foruns !!! Perfeito. Quanto ao Setup, está perfeito também. Eu só nao usaria esse Booster de 2.4ghz, metade do povo fala bem e outra metade fala mau. Funciona mas eu prefiro um sistema Long Range tipo Range Link ou Dragon Link UHF. 

    Mesmo assim eu cairia pra vôo !!! Fácil, o aviao é muito docil, e passa confiança em FPV.

    queria saber onde voce mandou fazer esses adesivos do modelo e qual tinta vc usou para pintar ele.

    Olá Marcelo, tudo bem? 

    Sobre o booster, eu fiquei com medo pq perdi o meu primeiro exatamente por perda de sinal do rádio, e foi a uns 400 ou 500mts, se foi harmônica ou não, nunca vou saber o fato é que foi pro brejo, por isso eu coloquei essse booster, alguma dica talvez sobre o posicionamento do vtx ou do rx?

    Preciso estudar mais, esse sistema long range eu posso usar no meu rádio 2.4?

    O adesivo fui eu que fiz e mandei imprimir em uma gráfica. E a Colorgin tem uma linha de tintas chamada ECO, que é a base de água, vc pode pintar isopor tranquilamente. Mas esse Skywalker já veio preto, eu só dei uma mão de tinta preta fosca pra tirar as falhas do EPO.

    Obrigado e um abraço

    Qto mais longe o vtx estiver do rx melhor, sugerem minimo 30cm um do outro. Outro fator importante e aconteceu comigo, onde esta localizado seu vtx, abaixo dele por dentro da cauda passam os cabos dos servos da cauda, que podem sofrer interferencia devido a harmonicas do seu vtx (isso aconteceu comigo com um lawmate de 500mW situado no mesmo lugar mas sem o filtro passa baixa).
    Em resumo testa muito bem antes de decolar, afaste-se do aviao com o radio ligado e o vtx tb ligado. Se os comandos do aviao ficarem malucos, nao decole. Peca para alguem te ajudar olhando o aviao e segurando ele tb.

    Mas agora vc me deixou com a pulga atrás da orelha, dando uma pesquisada rápida aqui já vi que posso instalar esse dragon link no meu rádio 2.4ghz, correto? Acho que talvez seja o melhor a fazer…

    valeu!

    testa tudo antes de sair gastando, vc pode usar o LRS em qualquer radio que seja modular sem problemas. Faça o que te falei, se precisar de ajuda só falar, sou de SP capital e tenho SW tb e ja vivi varias situações com esse tipo de problema. De que lugar de SP vc é ? Te add como amigo

    Zona Sul campo belo, te adicionei tbém.

    O esquema é testar mesmo nesse momento já tô tentando afastar mais o receptor, tava a uns 26 cm de distância. Outra coisa, o primeiro SW que eu perdi o vtx lawmate veio com a chave pra cameras 5 ou 12 v e conectores plug and play e a imagem era perfeita coincidência ou não esse segundo que eu comprei vei só com os fios e ficam linhas diagonais na imagem, tem ideia se dá pra melhorar isso?

    Eu trabalho com propaganda e curto fazer essas artes se precisar e quiser alguma eu faço pra vc…

    Outra pergunta, aonde vc voa???

    abs

    moro na Lapa mas trabalho ai no campo belo hehehe

    Mas me responde aí, onde vc costumar fazer seus voos?

    eu costumo voar em mogi das cruzes (jundiapeba) na pista TopGun. Vamos marcar de voar lá, tb tem outros amigos que voam FPV lá, ai agente marca de fazer uns vôos em formação hehehe

    demoro, me dá um toque qdo vcs forem lá, aonde eu voo ninguém faz fpv, é um saco, pareço um ET, me avisa aí que eu apareço lá!

    onde vc voa ?

    Aerosampa, é legal, galera gente boa, mas ninguém de FPV…

    Ja voei la a muito tempo atras. Nao tenho coragem de voar fpv la por causa daquelas torres de antena no morro, uma tempestade de interferencia para FpV…

    Pois é foi lá que eu dei pt no primeiro e não quero de novo… não vou voar o SW lá mais…

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 41)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.