Meu Skywalker 1900 mm

Fóruns Equipamentos Meu Skywalker 1900 mm

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Bom dia à todos!

    Gostaria de compartilhar a montagem do meu skywalker e receber críticas, sugestões sobre o meu setup, montagem, etc. Apesar de este ser meu segundo skywalker (perdi o sinal do primeiro após apenas 4 voos) sou bem iniciante no FPV, e sei que já cometi alguns enganos, porém neste não quero errar. 

    Por voar com um vtx de 1.2ghz e tx de 2.4ghz coloquei um amplificador de sinal no rádio, isso adianta?

    A posição do tx do rádio é aceitável ou eu vou ter sérios problemas?

    Estou usando um conjunto lawmate 1.2ghz de 1000mw e uma antena patch high gain de 8dbi + kit eagle tree + camera horizon e um filtro passa baixo no vtx.

    Obrigado à todos e um abraço.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 41)
  • Replies

    Cara… sem palavras, seu Skywalker é sem dúvida o mais bonito que já ví em todos os foruns !!! Perfeito. Quanto ao Setup, está perfeito também. Eu só nao usaria esse Booster de 2.4ghz, metade do povo fala bem e outra metade fala mau. Funciona mas eu prefiro um sistema Long Range tipo Range Link ou Dragon Link UHF. 

    Mesmo assim eu cairia pra vôo !!! Fácil, o aviao é muito docil, e passa confiança em FPV.

    queria saber onde voce mandou fazer esses adesivos do modelo e qual tinta vc usou para pintar ele.

    Olá Marcelo, tudo bem? 

    Sobre o booster, eu fiquei com medo pq perdi o meu primeiro exatamente por perda de sinal do rádio, e foi a uns 400 ou 500mts, se foi harmônica ou não, nunca vou saber o fato é que foi pro brejo, por isso eu coloquei essse booster, alguma dica talvez sobre o posicionamento do vtx ou do rx?

    Preciso estudar mais, esse sistema long range eu posso usar no meu rádio 2.4?