› Fóruns › Equipamentos › Meu Skywalker 1900 mm
- Este tópico está vazio.
- outubro 12, 2012 às 4:38 pm
Bom dia à todos!
Gostaria de compartilhar a montagem do meu skywalker e receber críticas, sugestões sobre o meu setup, montagem, etc. Apesar de este ser meu segundo skywalker (perdi o sinal do primeiro após apenas 4 voos) sou bem iniciante no FPV, e sei que já cometi alguns enganos, porém neste não quero errar.
Por voar com um vtx de 1.2ghz e tx de 2.4ghz coloquei um amplificador de sinal no rádio, isso adianta?
A posição do tx do rádio é aceitável ou eu vou ter sérios problemas?
Estou usando um conjunto lawmate 1.2ghz de 1000mw e uma antena patch high gain de 8dbi + kit eagle tree + camera horizon e um filtro passa baixo no vtx.
Obrigado à todos e um abraço.
- Replies
-
- outubro 12, 2012 às 11:55 pm
Show , adorei seu aero, Capa de revista.
- outubro 13, 2012 às 1:04 am
Ja coloquei o tx de video naquela posicao, mas tive problemas de perda de sinal no radio, pois minha antena do rx do radio fica bem no profundor, proximo aquele local. Nao é que perdia o sinal sempre, mas percebia que as vezes eu ficava sem comando, fora que o video tb chiava com mais frequencia.
- outubro 13, 2012 às 3:18 am
Eu acho meio perigo o VTX ficar ali na cauda, tive que improvisar muita gambiarra pra isolar interferencia dele ali. Agora coloquei o VTX no Pod da camera linge do GPS e longe do receptor.- outubro 13, 2012 às 4:59 am
o meu eu fixei em baixo da asa esquerda e furei a antena de 6dbi q uso na asa…ficou show de bola..
- outubro 13, 2012 às 11:10 am
Caro Rodrigo.. onde vc comprou o trem de pouso? Qual a dica para fixação? Muito bem montado! Parabens…
- outubro 13, 2012 às 2:14 pm
Obrigado Hamilton!
A bequilha eu comprei na própria BEVRC que eles indicam pro SW só que ela não é muito prática, o eixo que liga a roda ao profundor é muito curto e eu tive que fazer essa gambiarra aí, depois preciso fazer o acabamento direito, e o trem da frente eu comprei no mercado livre mesmo, um micro trem de pouso de alumínio que eu coloquei adesivo de imita a fibra de carbono pra ficar preto e fiz um reforço por dentro para aparafusar. Dá uma olhada nas fotos…
Alguma dica aí pra esse aero?
abraços
- outubro 13, 2012 às 2:23 pm
Deixa eu fazer uma pergunta a vocês meus amigos, o que vocês acham ao invés de uma hélice bipá 9 x 7 usar uma tripá 9 x 7? Eu vou gastar muito mais bateria? Mas eu vou precisar de menos esforço pra voar também, não?
- outubro 13, 2012 às 2:30 pm
Show teu aero, gostei do trem, muito bem acabado. Parabens.
- outubro 13, 2012 às 3:56 pm
Meus parabens muito bonito, engraçado que na foto inicial devido a distância da máquina de fotografar ele esta parecendo azul marinho e não preto conforme vc mencionou e sem nenhuma marca das bolinhas do EPO.
- outubro 13, 2012 às 4:04 pm
Ah sim né, essas bolinhas do EPO são foda, mas vou te falar que dando uma mãozinha de spray sumiram bem essas falhas do EPO que tem no SW e que são horrorosas…
abs
- outubro 16, 2012 às 11:56 pm
Onde vc encontrou esse adesivo em forma de fibra de carbono??
Rodrigo Pereira disse:
Obrigado Hamilton!
A bequilha eu comprei na própria BEVRC que eles indicam pro SW só que ela não é muito prática, o eixo que liga a roda ao profundor é muito curto e eu tive que fazer essa gambiarra aí, depois preciso fazer o acabamento direito, e o trem da frente eu comprei no mercado livre mesmo, um micro trem de pouso de alumínio que eu coloquei adesivo de imita a fibra de carbono pra ficar preto e fiz um reforço por dentro para aparafusar. Dá uma olhada nas fotos…
Alguma dica aí pra esse aero?
abraços
- outubro 17, 2012 às 12:00 am
seria este o trem de pouso??
***** editado pela moderação *****
- outubro 17, 2012 às 12:00 am
Mercado Livre, é o que mais tem, procura lá que vc acha fácil…
abs
- outubro 17, 2012 às 12:01 am
Exatamente esse, inclusive eu comprei do Russo mesmo…
- outubro 17, 2012 às 12:26 am
Parabéns lindo!!!!!
Poderia dispor se possível o arquivo do adesivo?
Qual a câmera que usa?Abraço
- Você deve fazer login para responder a este tópico.