Meu Skywalker 1900 mm

Fóruns Equipamentos Meu Skywalker 1900 mm

• Este tópico está vazio.
    Bom dia à todos!

Gostaria de compartilhar a montagem do meu skywalker e receber críticas, sugestões sobre o meu setup, montagem, etc. Apesar de este ser meu segundo skywalker (perdi o sinal do primeiro após apenas 4 voos) sou bem iniciante no FPV, e sei que já cometi alguns enganos, porém neste não quero errar. 

Por voar com um vtx de 1.2ghz e tx de 2.4ghz coloquei um amplificador de sinal no rádio, isso adianta?

A posição do tx do rádio é aceitável ou eu vou ter sérios problemas?

Estou usando um conjunto lawmate 1.2ghz de 1000mw e uma antena patch high gain de 8dbi + kit eagle tree + camera horizon e um filtro passa baixo no vtx.

Obrigado à todos e um abraço.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 41)
  • Replies

Show , adorei seu aero, Capa de revista.

Ja coloquei o tx de video naquela posicao, mas tive problemas de perda de sinal no radio, pois minha antena do rx do radio fica bem no profundor, proximo aquele local. Nao é que perdia o sinal sempre, mas percebia que as vezes eu ficava sem comando, fora que o video tb chiava com mais frequencia.

Eu acho meio perigo o VTX ficar ali na cauda, tive que improvisar muita gambiarra pra isolar interferencia dele ali. Agora coloquei o VTX no Pod da camera linge do GPS e longe do receptor.

o meu eu fixei em baixo da asa esquerda e furei a antena de 6dbi q uso na  asa…ficou show de bola..

Caro Rodrigo.. onde vc comprou o trem de pouso? Qual a dica para fixação? Muito bem montado! Parabens…

Obrigado Hamilton!

A bequilha eu comprei na própria BEVRC que eles indicam pro SW só que ela não é muito prática, o eixo que liga a roda ao profundor é muito curto e eu tive que fazer essa gambiarra aí, depois preciso fazer o acabamento direito, e o trem da frente eu comprei no mercado livre mesmo, um micro trem de pouso de alumínio que eu coloquei adesivo de imita a fibra de carbono pra ficar preto e fiz um reforço por dentro para aparafusar. Dá uma olhada nas fotos…

Alguma dica aí pra esse aero?

abraços

Deixa eu fazer uma pergunta a vocês meus amigos, o que vocês acham ao invés de uma hélice bipá 9 x 7 usar uma tripá 9 x 7? Eu vou gastar muito mais bateria? Mas eu vou precisar de menos esforço pra voar também, não?

Adriano W
    Membro
    none

Show teu aero, gostei do trem, muito bem acabado. Parabens.

Capanema RJ
    Membro
    none

Meus parabens muito bonito, engraçado que na foto inicial devido a distância da máquina de fotografar ele esta parecendo azul marinho e não preto conforme vc mencionou e sem nenhuma marca das bolinhas do EPO.

Ah sim né, essas bolinhas do EPO são foda, mas vou te falar que dando uma mãozinha de spray sumiram bem essas falhas do EPO que tem no SW e que são horrorosas…

abs

Onde vc encontrou esse adesivo em forma de fibra de carbono??

Rodrigo Pereira disse:

Obrigado Hamilton!

A bequilha eu comprei na própria BEVRC que eles indicam pro SW só que ela não é muito prática, o eixo que liga a roda ao profundor é muito curto e eu tive que fazer essa gambiarra aí, depois preciso fazer o acabamento direito, e o trem da frente eu comprei no mercado livre mesmo, um micro trem de pouso de alumínio que eu coloquei adesivo de imita a fibra de carbono pra ficar preto e fiz um reforço por dentro para aparafusar. Dá uma olhada nas fotos…

Alguma dica aí pra esse aero?

abraços

seria este o trem de pouso??

***** editado pela moderação *****

Mercado Livre, é o que mais tem, procura lá que vc acha fácil…

abs

Exatamente esse, inclusive eu comprei do Russo mesmo…

Parabéns lindo!!!!!

Poderia dispor se possível o arquivo do adesivo?
    Qual a câmera que usa?

Abraço

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 41)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.