Meu Skywalker 1900 mm

Fóruns Equipamentos Meu Skywalker 1900 mm

• Este tópico está vazio.
    Bom dia à todos!

Gostaria de compartilhar a montagem do meu skywalker e receber críticas, sugestões sobre o meu setup, montagem, etc. Apesar de este ser meu segundo skywalker (perdi o sinal do primeiro após apenas 4 voos) sou bem iniciante no FPV, e sei que já cometi alguns enganos, porém neste não quero errar. 

Por voar com um vtx de 1.2ghz e tx de 2.4ghz coloquei um amplificador de sinal no rádio, isso adianta?

A posição do tx do rádio é aceitável ou eu vou ter sérios problemas?

Estou usando um conjunto lawmate 1.2ghz de 1000mw e uma antena patch high gain de 8dbi + kit eagle tree + camera horizon e um filtro passa baixo no vtx.

Obrigado à todos e um abraço.

Visualizando 11 respostas - 31 até 41 (de um total de 41)
  • Replies

Com maior prazer, o arquivo está lá na minha empresa, amanhã eu te mando, a camera que eu tô usando é uma Horizon HD V2, mas já vi em foruns aqui que ela dá conflito com video UHF, ou seja, não recomendo muito, vou ter que comprar um shield pra eliminar essa interferência…

Obrigado Rodrigo, o pessoal recomenda muito a Sony SN555.

Leandro, olha os adesivos, na hora que você for imprimir, peça adesivo de recorte para que não tenha sobra transparente na hora de colar. Qualquer dúvida fale comigo.

Abraço

Rodrigo valeu meu amigo!!!!

Vc vai vim aqui no Rio no evento?

Gostaria muito, mas acho que não vou conseguir Leandro, o deslocamento dificulta um pouco.

Abraço

JuvertoKR
    Membro
    none

Rodrigo, dizem que as tripás não tem um rendimento compensatório.

É que a distância entre as pás diminui e a pá que segue acaba por pegar a turbulência aerodinâmica da seguinte e no final das contas acaba por consumir uns 30 % a mais e proporcionar muito pouco empuxo adicional.

Abç

Juverto, também já li sobre isso. Cavitação é esse fenômeno, se não me engano.

Acho que foi no FPVLabs que li, que um pessoal pesquisou e concluiu que não vale a pena.

Nunca usei, mas tenho curiosidade.

Boa Juverto! Muito obrigado!

DSANT
    Membro
    none

Rodrigo, de FPV eu não entendo nada ainda… mas de hélice ai outra coisa…. seguinte, em aeromodelo, quanto mais pás pior, porque ocorre o efeito turbulência e ela perde eficiência. sempre que possível aumente o passo, isto é se o motor não esquentar.

Israel Cunha
    Membro
    none
    Olá Rodrigo.. Nesse seu skywalker vc fez reforços adicionais na asa? Ou usou apenas a fibra de carbono q veio?
    Vc colou as 2 asas ou deixou elas separadas para facilitar o transporte?
    Abs

Não fiz reforça nenhum Israel, mas achei melhor colar as asas, caso contrário teria que colocar uma baioneta pra fazer o encaixe fica bom para voar.

Abs

Visualizando 11 respostas - 31 até 41 (de um total de 41)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.