MIG Head Traker e UHF

Fóruns Equipamentos MIG Head Traker e UHF

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Bom dia a todos

    Gostaria de saber se alguem possui o MIG Fatshark e possui os esquemas de conexão com um Rangelink ou Dragonlink uhf….na verdade comprei um e acho que queimei ele tentando liga-lo,,,,agora comprei outro e nao quero estraga-lo e depois de muita procura ainda nao encontrei um esqueminha para insta-lo no HT do UHF!

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

    Olá Daniel!

    ele só funciona com futaba/hitec/(talvez 9x) e voce deve manter a chave de trainer ligada.

    Abracao!

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Antonio ….estou colocando ele num Turnigy com Rangelink…no Rangelink tem entrada para head tracker…a dificuldade começa ai em saber qual o fio de sinal qual de energia….segundo rangelink ou dragonlink todos readtrackers que funcionam com futaba funcionam com esses uhfs…mas nao tive sucesso….como falei o primeiro HT que comprei tenho quase certeza que esta queimado….agora estou com outro mas estou com medo de estraga-lo tambem por isso queria um esqueminha…a proposito estou com um Fatshark Base….Obrigado

    Manda um email pro Sid(desenvolvedor do rangelink) lá no rangepiloting que ele te manda um esquema. O Sid é super tranquilo.
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.