Minha primeira plataforma FPV (Skywalker Sirius)

Fóruns Principal Minha primeira plataforma FPV (Skywalker Sirius)

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

    So lembro que radio em 72mhz não da interferencia no link de video, somente os em 2.4 ghz

    Essa câmera é boa de imagem,mas é muito pesada.O invólucro é todo de metal.Aqui tem um tutorial de como
    deixá-la bem mais leve.Eu fiz isso e ficou ótimo.Abraços.

    Rodrigo, se puder me passar o link do tutorial eu agradeceria muito.

    Rodrigo Coelho Prudente disse:

    Essa câmera é boa de imagem,mas é muito pesada.O invólucro é todo de metal.Aqui tem um tutorial de como
    deixá-la bem mais leve.Eu fiz isso e ficou ótimo.Abraços.

    Tive um igual a esta, mas não consegui regular o cg, e acabou estragando uma bateria nova, está guardado até hoje, meu primeiro FPV acabou um sky rider mach 1 convertido para elétrico, voava uns 20 minutos devido ao peso da fuselagem, acabei vendedndo o mesmo e optei por skywalker 168 cm, só falta chegar.

    Va em busca no site,do lado superior direito,e procure por:”Como diminuir o peso das câmeras”,do nosso amigo,Emerson Ribeiro,que postou um tutorial com fotos e bem explicativo.

     Obrigado Rodrigo, achei na busca do site. Vi la o que ele fez. Vc voa onde em Goiânia?

    Rodrigo Coelho Prudente disse:

    Va em busca no site,do lado superior direito,e procure por:”Como diminuir o peso das câmeras”,do nosso amigo,Emerson Ribeiro,que postou um tutorial com fotos e bem explicativo.
    Voo no Goiânia II as vezes,a maioria dos meus voos faço em chácaras próximo a Goiânia.

    Pessola o SW sirius chegou em casa e graças a deus passou pela alfândega sem ser taxado. Além dele tinha

    todas as peças como servos (4), esc, motor, hélice, e mais algumas coisas. Agora falta chegar o lawmate 1W e o restante

    dos equipamentos como baterias e algo mais. Vai ai a foto dele ja fora da caixa.

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Que beleza…..

    Boa sorte ai na montagem….lembre-se de ler sobre a colocaçao dos equip. dentro do aero para nao ter interferencia,,,,e a primeira neste aero é nao colocar o esc dentro da fuselagem….

    abç

    Abração amigo Daniel. Vc sabe que é meu padrinho no FPV. Muito obrigado pelas dicas. Tem logo ali acima de onde vai o

    motor por fora do aero, o lugar de colocar o esc.

    Anônimo
    Inativo

    Leonardo, parabéns pelo material!!

    Uma dúvida, o material que vc pediu na http://www.goodluckbuy.com veio rápido a loja é de confiança?

    Obrigado!

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    A loja é de confiança….ja comprei varias vezes….se for com frete gratis demora pra burro em média 45 dias….se pagar frete chega rapidinho…

    Naor Prato Júnior disse:

    Leonardo, parabéns pelo material!!

    Uma dúvida, o material que vc pediu na http://www.goodluckbuy.com veio rápido a loja é de confiança?

    Obrigado!

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.