› Fóruns › Equipamentos › Minhas duvidas sobre detalhes do FPV
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 3, 2012 às 9:23 pm
Boa Noite Colegas sou aeromodelista a bastante tempo e gostaria de montar um sistema de FPV que seria com duas câmeras uma para filmagem com a GOPRO e outra para visão do piloto que ate ja comprei uma Sony DX201, depois irei comprar um Skywalquer e dai partir para montagem comprando o RX/TX de video etc….e tentar montar a trapizonga com a ajuda de colegas. Estou pensando em usar um EZOSD agregado a um FY21AP para trazer o modelo de volta caso haja algum problema. Terei condição de marcar waypoints e acionar piloto automatico com esta configuração?? para poder me dedicar a filmagem ??Gostei muito do EZOSD pq tem uma tela amigavel e parece facil configurar por isso gostaria de agregar um sistema a este OSD que permitisse o meu intento. Deu para entender??? ABS
- Replies
-
- fevereiro 3, 2012 às 9:50 pm
Olá Luiz, tudo bem!?
Basicamente a sua dúvida é sobre a inclusão de waypoints com o EZOSD (ImmersionRC) e o FY21AP.
Bom, até onde eu sei o EZOSD não tem a opção de incluir waypoints, mas isso pode ser feito sem problemas com o FY21AP.
Mais informações sobre o FY21AP.
http://www.fpvflying.com/products/RC-Flight-Stabilization-system-and-RTH-unit.html
- fevereiro 3, 2012 às 10:12 pm
É possivel escolher o que aparecer no Display do vídeo usando o AP117OSD para diminuir a zona de informações que aparecem inclusive o horizonte que não deve ser muito confiável…???
- fevereiro 3, 2012 às 10:21 pm
Pelo que vi nos manuais, não há como modificar as posições ou eliminar elementos da tela, pelo menos nesta versão. O que se pode fazer é configurar as unidades de medida e outras informações básicas de calibragem.
- fevereiro 3, 2012 às 10:24 pm
Mas, é possível navegar entre telas, como por exemplo:
Tela 01 Tela 03 - fevereiro 3, 2012 às 10:25 pm
Manual de instruções do AP117
- fevereiro 3, 2012 às 10:27 pm
Vou pensar mais um pouco mais acho que vou no EZOSD mesmo detesto muita confusão de informações
- fevereiro 3, 2012 às 10:29 pm
Bom então tem possibilidade de eliminar alguns itens como lat e longitude perfeitamente dispensável saber, quem tem que saber é o GPS Hehehehe, o que eu entendi da sua dica é que posso fazer aparecer somente o que eu quiser é isso mesmo???
- fevereiro 3, 2012 às 10:39 pm
São telas pré-definidas pelo sistema, que você seleciona durante o voo, pelo rádio. No manual diz que existem 4 telas com informações diferentes, umas mais completas, outras mais simples, que é o caso da Tela 3.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.