Mini Quad + Infravermelho + CPU = Exercito!

Fóruns Específicos Base de conhecimento Mini Quad + Infravermelho + CPU = Exercito!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Imagina cada um com 20g de C4!

    O pessoal da universidade da Pennsylvania estão sempre a um passo a frente! Seus videos são famosos!

Visualizando 7 respostas - 16 até 22 (de um total de 22)
  • Replies

    Excelente vídeo. Iniciativa interessante a deles.

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    hehehe…a empresa chama-se Cyberdyne, Skynet é o nome do computador central que comando a rebeliao 😛  So fã desse filme!

    E Skynet tb é nome do meu servidor 😛

    Maicom de Oliveira disse:

    Beleuza! Beleuza! Agora so falta mesmo elas tomarem autonomia e se rebelarem contra os humanos. Ta ficando igualzinho no filme exterminador do futuro – a rebeliao das maquinas. 

    Se daqui a pouco surgir alguma empresa denominada Skynet… viche maria, aí ferrou geral! 

    cara, isso ai ainda vai vigiar as ruas.. é maravilhoso, tanto que chega a assustar.

    EXTERMINADORES DO FUTURO ….TAMO F…

    Cacilds!

    Coisa de nerd americano, sem namorada nem vida social, só pode!

    E eu lendo nas últimas 48hs tudo que acho na net sobre drones, uav/vant e afins… quando achei o fpvbrasil, já fiquei de queixo caído. Como disseram, em poquissímo tempo evoluiu esse “ramo” a uma velocidade espantosa… tanto quanto promissora.

    Parabéns a vcs que já dominam o assunto!

    Impressionante esse vídeo.

    Fico imaginando toda essa tecnologia usada no dia a dia das pessoas.

    Coisas simples podem fazer muita diferença para algumas pessoas que necessitam de auxilio.

Visualizando 7 respostas - 16 até 22 (de um total de 22)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.