MinimOSD sem telemetria

Fóruns Principal MinimOSD sem telemetria

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Hoje fiz um vôo com meu quad e a telemetria estava funcionando sem problemas, ai fiz um pouso desliguei e liguei tudo novamente, e as informações de telemetria pararam de aparecer, mas a imagem da câmera consigo ver normal na minha tela. 

    E quando tento conectar o MinimOSD no cabo FTDI da erro de bootloader.

    Alguém ja teve um problema parecido?

    Eu uso uma apm 2.6, e a bateria do TX que alimenta o MinimOSD é de 1000mah 3S 20C.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

    Veja na sua configuração se está habilitada a chave de mudança de tela… ou seja: existe a opção no OSD de não mostrar as informações na tela… e acidentalmente você pode ter acionado!

    Rapaz a resposta não esta aparecendo.

    Eu ja tinha me atentado pra isso e desativado a opção de canal no minimOSD, só que agora quando tento conectar ele no FTDI ta dando bootloader

    Roberto Bonfim disse:

    Veja na sua configuração se está habilitada a chave de mudança de tela… ou seja: existe a opção no OSD de não mostrar as informações na tela… e acidentalmente você pode ter acionado!

    Bruno Nunes
    Membro
    none

    Amigo, que mensagem ele dá….. ou qual o erro que você encontra… e em que software? (se é que esteja utilizando).

    Jovem, pesquisa um pouco sobre esta falha que você encontra logo a resposta… aqui!

    Com certeza resolverá o seu problema!

    Sds.

    Roberto, conseguiu resolver seu problema ??

    Tenho um problema parecido, verifique o seu OSD se a luz azul pisca quando vc liga ele. No meu caso a luz azul não acende nenhuma vez.

    Sds.

    Cara to com um problema parecido, quando ligo o quadri o aparece o mini osd quando saio no voo q da falh de sinal o osd some e so volta as informações depois q desligo e ligo novamente.

    Cara então o seu pode ser alimentação do minimosd vê se ele ta sendo alimentado com a corrente certa, o meu foi que deu problema mesmo tive que comprar outro.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.