…missão impossível

Fóruns …missão impossível

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá Pessoal, será que encontro para comprar a trava do eixo do motor propdrive 35-36 ?

    Aquí no Brasil?

    Aguardo qualquer resposta, mesmo sabendo que é praticamente uma missão impossível…

    Obrigado desde já.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies
    Anônimo
    Inativo

    Acho q vc encontra em lojas de ferramentas.

    Talvez algum mecânico tenha na caixa das sobras.

    Eu tenho esse motor. É uma trava redonda né? De pressão lateral.

    Anônimo
    Inativo

    Esse se não me engano tem uma ferramenta especial pra tirar e colocar usando os furinhos que tem nele.

    A ferramenta algum mecânico fera ou em concessionária podem colocar pra vc na hora.

    Mas essa travinha realmente acho q vc encontra em alguma oficina ou concessionária pq o pessoal de peças onde eu trabalhava vendia umas perecidas.

    Vai ter q experimentar umas pq pode variar espessura e diâmetro.

    Faloww

    Denilson,

    A ferramenta que precisa é um “alicate de travas”, que existe em diversas medidas. Com ponta curva, reta, e para travas internas e externas.

    Se não achar em loja de aeromodelismo, leve numa boa loja de auto-peças, que acham uma igual. Ou ainda, em oficinas de cortador de grama costal. Aqueles carburadores usam algumas travas dessas.

    Boa sorte!

    manda uma foto.

    Acho que tenho uma trava que da certo neste eixo, só confirma o diametro do eixo.

    eu costumo usar o famoso clip C aquele mesmo que se encontra em motores emax 2822, se o eixo for de 3mm ele encaixa certinho

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.