MONITOR LCD PARA FPV

Fóruns Equipamentos MONITOR LCD PARA FPV

• Este tópico está vazio.
    Boa noite galera!

Tipo.. acabei de comprar e já chegou a minha nova camera SONY WDR770 com 700 linhas.. não quero usar oculos.. quero usar uma tela que tenha uma qualidade boa!! mas nao sei qual tamanho.. mas percebi que a resolucao está diretamente relacionada com o tamanho da tela!

No meu ponto de vista para termos uma boa imagem nitida temos que ter uma camera com mais linhas.. e uma tela que acredito que tenha que ter uma resolução compativel com a da camera.. pois ja percebi testando hoje numa loja algumas telas.. a imagem nao ficou muito nitida..

Entao pergunto aos nobres colegas.. qual seria a melhor opcao de uma tela de 10″ e com qual resolucao e/ou outros parametros para eu ter uma imagem nitida ?

Quero poder aproveitar ao maximo a resolucao da camera com uma boa tela..

Percebo tambem que nas TV’s CRT ou seja de tubo.. a imagem fica otima!! muito boa mesmo.. devido elas serem analogicas compativeis com as camera..

Alguem entendido no assunto (nao apenas um curioso) que possa me dar uma ideia ?

Forte abraço a todos!

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

ouvi dizer tambem que as telas TFT LCD seria uma nova tecnologia nos monitores LCD… que seria melhor a imagem e tal..

Não posso ajudar muito em relação ao monitor melhor, com mais linhas, posi ainda sou novato no assunto.

Mas, sobre TFT (thin film transistor), ele é propriamente as telas LCD (liquid crystal display) como conhecemos há anos! Então, não é uma tecnologia tão nova assim. Acho que só as OLED irá subistitui-la, mas ainda custa os olhos da cara, mais um rim!

Boa sorte na sua procura e nos mantenha informado quando achar um monitor  de qualidade superior.

Abraços e sucesso!

Rony Suplicy
    Membro
    none

Ola Djalma

O gargalo da qualidade será no Receptor e Transmissor de video e nao propriamente na tela.

Os testes provavelmente foram feitos sem eles, com a camera ligada direto da TV.

Quando for usar com os links nao adiantará ter uma TV HD na recepção.

Links HD custam uma fortuna.

Espero não  ter falado besteira pois sou CURIOSO.

Abs

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.