Montagem antena tracker com Eztracker e Uno5800 Receiver

Fóruns Equipamentos Montagem antena tracker com Eztracker e Uno5800 Receiver

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal estou na fase final de montagem da minha antena tracker, composta de Pan/Tilt ImmersionRC com servos Hitec, antena patch 5.8 11db, Uno5800 Receiver e EzTracker, ambos da ImmersionRC e um Bec da Hextronic de 3A.

    Na hora de fazer a ligação entre os itens acabei parando pois a ImmersionRC não manda um maldito manual nas caixas e o receptor Uno5800 não está nem listado nos produtos no site.

    Os cabos que vieram com os produtos:

    Vieram 2 destes cabos, um no Eztracker e outro no Uno5800.

    Um destes cabos para enviar energia ao receptor.

    Este cabo se não me engano veio junto com o FatShark Dominator, com os RCAs machos, um plug tipo “fone de ouvido” de 3 polos e 2 plugs de força sendo um macho e um fêmea que serve no Uno5800.

    Minha dúvida é como ligar estes cabos entre os itens pois não faço noção de como fazer a ligação, imagino que o Eztracker vá ligado na saída 2 do rx e o óculos na saída 1 do RX, ou se ainda o Eztracker vá ligado em uma das saídas do RX e o óculos na GS Link.

    Fico no aguardo de instruções, abraços.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies

    Achei no manual do Fatshark Predator uma luz, a ponta do cabo com os plugs AV de 3.5mm e o power fêmea vão no headset, o lado com o RCA macho com o plug de power macho vão ligados no RX plugados no cabo RCA fêmea que veio com o RX. O plug de power fêmea é ligado diretamente na bateria que será splitado para o RX e headset.

    Só ficou a dúvida agora do Eztracker mas pelo jeito é ligado direto no RX na porta AV2.

    Se alguém souber responder também pra que serve essa porta GS Link, agradeço.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.