Montagem Completa SW

Fóruns Equipamentos Montagem Completa SW

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Breno
    Membro
    none

    Bom Dia amigos do FPV, pratico a brincadeira a algum tempo já, com um sistema simples desses do MercadoLivre, agora resolvi ir mais longe, comprei um SW mais Lawmate de 1000mw e DragonLink de amigos aqui do fórum e um FY41AP la fora, vou postando as fotos do que vou fazendo aqui e quem puder dar sugestões fico agradecido pois sou novato nessa parte, hoje fiz instalação do DragonLink no DX6i postei algumas fotos, no decorrer da montagem vou postando tudo aqui.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 32)
  • Replies
    Breno
    Membro
    none

    Coloquei o SpeedControl no compartimento abaixo da fixação da asa, para resfriar coloquei uma entrada de ar cada lado da fuselagem, acredito que assim não terei problemas com super aquecimento. Tive que aumentar um pouco o fio pois não alcançava na bateria. Alguém sabe informar se consigo usar duas bateria em paralelo para ter mais autonomia mas na questão de peso do avião?

    Breno
    Membro
    none

    Breno
    Membro
    none

    Breno
    Membro
    none

    Breno
    Membro
    none

    O TX de vídeo coloque logo atrás da hélice achei legal por ali pois com o próprio vento da hélice ele é resfriado, coloquei umas dupla faces que são tipo silicono para deixar ela alta e ter circulação de ar e evitar vibrações,nessa parte gostaria de saber se preciso colocar alguma coisa para evitar interferência estou usando o TX LawMate de 1000mw e DragonLink para controle os dois TX estão aproximadamente 30cm de distancia, tem problema? 

    Breno
    Membro
    none

    Como o FY41AP não chegou ainda coloquei um RX do DragonLink no meu motoplanador com minha eletrônica MercadoLivre hehehehe e dei uma boa de uma brincada hoje de manha cheguei a 900 metros e já achei muito longe heheh… O sistema de vídeo já começava a falhar, com o RX Orange e Dx6i que eu tinha antes já dava sinal de FailSafe a 750m. Postarei algumas fotos do trejeto e da minha parafernalha antiga. 

    Se alguém souber responder as perguntas acima fico agradecido.

    Obrigado

    Breno
    Membro
    none

    Breno
    Membro
    none

    Breno
    Membro
    none

    Qual bateria você esta usando no SW ?

    Eu uso uma bateria de 5000mA 4S p/ o Avião e uma de 1800mA 3s p/ vídeo, Ambas colocadas uma sobre a outra bem no bico do avião.

    Breno
    Membro
    none

    Queria colocar 2 de 4S e 5000mA e uma de 1800 para video. O que voce acha?

    Abraço

    Pode colocar, mas não em paralelo, cada uma p/ um fim.

    Se atente no cg.

    Breno
    Membro
    none

    Gostaria de ligar em paralelo para poder usar 10.000 mA para o motor.

    Se as duas baterias for iguais, pode ligar em paralelo sem problema,

    Breno
    Membro
    none

    Obrigado. Farei isso.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 32)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.