Montagem Completa SW

Fóruns Equipamentos Montagem Completa SW

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Breno
    Membro
    none

    Bom Dia amigos do FPV, pratico a brincadeira a algum tempo já, com um sistema simples desses do MercadoLivre, agora resolvi ir mais longe, comprei um SW mais Lawmate de 1000mw e DragonLink de amigos aqui do fórum e um FY41AP la fora, vou postando as fotos do que vou fazendo aqui e quem puder dar sugestões fico agradecido pois sou novato nessa parte, hoje fiz instalação do DragonLink no DX6i postei algumas fotos, no decorrer da montagem vou postando tudo aqui.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 32)
  • Replies
    Breno
    Membro
    none

    Coloquei o SpeedControl no compartimento abaixo da fixação da asa, para resfriar coloquei uma entrada de ar cada lado da fuselagem, acredito que assim não terei problemas com super aquecimento. Tive que aumentar um pouco o fio pois não alcançava na bateria. Alguém sabe informar se consigo usar duas bateria em paralelo para ter mais autonomia mas na questão de peso do avião?

    Breno
    Membro
    none

    Breno
    Membro
    none

    Breno
    Membro
    none

    Breno
    Membro
    none

    O TX de vídeo coloque logo atrás da hélice achei legal por ali pois com o próprio vento da hélice ele é resfriado, coloquei umas dupla faces que são tipo silicono para deixar ela alta e ter circulação de ar e evitar vibrações,nessa parte gostaria de saber se preciso colocar alguma coisa para evitar interferência estou usando o TX LawMate de 1000mw e DragonLink para controle os dois TX estão aproximadamente 30cm de distancia, tem problema? 

    Breno
    Membro
    none