Montagem Completa SW

Fóruns Equipamentos Montagem Completa SW

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Breno
    Membro
    none

    Bom Dia amigos do FPV, pratico a brincadeira a algum tempo já, com um sistema simples desses do MercadoLivre, agora resolvi ir mais longe, comprei um SW mais Lawmate de 1000mw e DragonLink de amigos aqui do fórum e um FY41AP la fora, vou postando as fotos do que vou fazendo aqui e quem puder dar sugestões fico agradecido pois sou novato nessa parte, hoje fiz instalação do DragonLink no DX6i postei algumas fotos, no decorrer da montagem vou postando tudo aqui.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 32)
  • Replies
    Breno
    Membro
    none

    Depois de quase dois meses aguardando chegada disso e daquilo, dei uma avançada boa no Skywaker, infelizmente no teste que estava fazendo com OSD do fy quando fui desligar encostei sem querer o fio positivo no sinal da câmera ai era uma vez a camera novinha nao deu mais sinal de vida. Segue algumas fotos que tirei no andar da coisa toda:

    Modificação feita do RX do Lawmate para RSSI de video conforme nosso colega Lolata explicou no tutorial feito por ele.

    Servo para pantilt modificado para dar mais curso, seguindo esses tutoriais encontrados na internet colocando apenas dois resistores de 2k2 no potenciômetro

    Era uma ótima câmera vou comprar outra igual…

    Breno
    Membro
    none

    Minha mãe diz que aqui é o HANGAR heheheh…

    Todos os testes aqui sendo feitos.

    Aqui tudo no seu lugar.

    Só uma questão, se vc colocou o esc dentro, pode esquentar, o meu tive que colocar p/ fora e o GPS, coloquei no profundor, p/ ficar longe do esc.

    Breno
    Membro
    none

    Lolata da uma olhada da pag 1 botei ele no compartimento de cima embaixo da asa com uns dutos para passagem de ar. Tu acha que posso ter problemas mesmo assim? Quanto ao GPS, ele dentro de casa pegou 5 satélites com tudo ligado acho que não terei problemas quanto a interferência. Uma pergunta, aqueles ferrite que aparecem “clipado” nos fios sera que é bom? Comprei eles na HK e tem um ótimo acabamento, não fica aquela montuera de fio enrolado.

    Breno, Eu vi as entradas de ar, é complicado saber como vai ficar.

    No meu esc, eu coloquei o sensor de temperatura, ligado no OSD, o ESC estava nesse compartimento, sem os dutos de ar, a temperatura chegou a 60° em um voo curto em um dia frio, fiquei com receio de voos mais longos, vento forte, dias quentes, resolvi não arriscar, coloquei ele p/ fora, agora a temperatura não chega nos 20°

    Breno
    Membro
    none

    Putsss… Para mim não precisar mexer nele que ficou tao certinho heheh… Vou botar mais duas grandes entradas de ar.

    Breno…

    Não adianta ter entrada de ar se não tiver saída….

    O ideal é a saída até maior que a entrada de ar. Atente a isso.

    Breno
    Membro
    none

    Gilberto a saída tem e bem grande atrás.

    Breno, por via das duvidas, coloque um sensor de temperatura no ESC, assim nos primeiros voos, você monitora essa temperatura, assim evita algumas surpresas desagradáveis

    Breno
    Membro
    none

    Seria o ideal mas acredito que o fy41ap não tem essa opção.

    Breno
    Membro
    none

    A principio as entradas laterais de ar deram conta do Speed e a informação que o OSD me da é que o consumo tem um pico de 30A na decolagem após cai para 15A na subida e fica entre 7A e 10A em cruzeiro. Tenho que preparar um vídeo mas desisti de efetuar a gravação no not com aquelas EasyCap XingLing estou a procura de um monitor e gravador bom e barato para fazer as gravações e ai sim postarei o vídeo. Segue algumas fotos.

    Breno
    Membro
    none


    Sempre que ia para pista esquecia de algum cabo, fiz um chicote que estão todos que preciso agora sim não esquecerei nada.

    Breno
    Membro
    none

    Comprei um gravador na DX de um ch só, as gravações melhoraram bastante agora é aguardar um dia propicio para voo que postarei o vídeo, adicionei um filtro de LC entre o modulo de energia e o fy a imagem ficou um espelhos, antes ela era cheia de “riscos” horizontais. To postando o video das luzes de navegção ficou muito bom no meu ponto de vista, quero fazer um voo noturno uma hora dessas.

    https://www.youtube.com/watch?v=hov9hFxPAn8

    Breno
    Membro
    none

    Aqui um vídeo como ficou as luzes depois de prontas:

    https://www.youtube.com/watch?v=oI66-2zN-tI&feature=youtu.be

    Breno
    Membro
    none

    Vídeo do primeiro voo que tive com quase tudo funcionando, falta a antena tracker, configurar o rastreador veicular, e ligar as luzes de navegação em um canal do radio.

    https://www.youtube.com/watch?v=77DKW61jeVA&feature=youtu.be

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 32)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.