Montagem de link de vídeo para hexa.

Fóruns Equipamentos Montagem de link de vídeo para hexa.

• Este tópico está vazio.
    Pessoal boa noite! Desculpem minha inocencia neste assunto mas tenho muitas duvidas com relaçao a montagem do link de video para FPV.  Andei observando alguns como no caso o da DJI de 5.8g , até então tudo tranquilo pois meu radio é um DX8 2.4g. Minha dúvida é se com este esquipamento com suas antenas originais consigo uns 2000 mtr de alcance fácil?  Do contrário o que vcs me indicariam para ser usado ao uma gopro 3 ?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Replies
    Eu não acredito que com 5.8 consiga tudo isso, tanto que comprei um TX racewood pra a faixa de 900 MHz, pois o meu de 5.8 não era bom pra long range e caia o sinal constantemente.
    Daniel Gomes
    Membro
    none

2 km se for de hexa…a coisa é possível mas ambiciosa, outra coisa 2.4 se for com o modulo origina; do DX8 ,,,acho que nao chega!

Amigos então qual o máximo que vcs acreditem q alcanço com avl58 ? Pois o rádio da 1600 mt com segurança.
    Daniel Gomes
    Membro
    none

quando vc trabalha com sistema vídeo e radio juntos rola um monte de interferências,,,,, fora as externas e lembre-se que roteadores e um monte de equipamentos domésticos trabalho com 2.4ghz ,,, o que causa a diminuição de range,,, ou do radio ou do video,,,,,,,

geralmente sistemas 5.8 com antenas originais voa 600m (tx 200 ou 500mw) em média…trocando por uma antena melhor vai a 1,5km…..outra coisa é que 5.8 possui baixa penetração caso passe atras de algum obstaculo vc tem grandes chances de perder o sinal!

O que vcs me indicariam para um voo de 1500 mt em um hexa da tarot t960 ?
    Cara, pelo geito vc nao tem experiencia na area… olha, multirrotores sao equipamentos especificos para voos pequenos, coisa de qualidade mas sem grandes distancias… eu acho que voce nao vai conseguir fazer muitos voos desses sem lenhar o equip. Bateria para um equip desses nao dura muito…
    Sou aeromodelista a um bom tempo e faço imagens aéreas também utilizando drones . Porém queria uma ajuda para um link bacana. Achei q aqui alguém poderia me ajudar.
    Haa tenho baterias para 35minutos com o t960.
    Daniel Gomes
    Membro
    none

Vinicius….

1 km é uma distancia bacana num geral! muito principalmente para multirotores….quanto maior a frequência, menor é o alcance….pessoal que quer fazer long range…..voa com UHF no radio (Dragon link, Range linK, euz uhf, Rimelec etc)  e com frequencias baixas de video 900, 1.2 ou 1.3 ghz! de uma olhada bos videos do Mazza aqui do site ele tem material muito legal ……

Blz, vlw Daniel Gomes vou dar uma olhada.
    Vinicius, que bom que vc tem experiencia na area, mas ainda te digo que esses equips nao sao para percorrer grandes distancias… mas ja que vc acha que ele te serve entao blz… agora me diga uma coisa, que bateria é essa? Tenho um s800 e uso duas baterias de 5500 6s e nao me arrisco a voar mais de 10 minutos… pode passar o link da bateria para eu dar uma olhada?

Vinicius Correa Balbino disse:

Haa tenho baterias para 35minutos com o t960.
    Ela é uma pulse de 10000 mha 6s.
    Meus motores são de 320 kV e hélice 17. Estou leve ainda, quero fazer testes com todo equipamento.
    É. Teu equip deve ser muito bom, pois o meu com 11A nao da 12 minutos
    O meu tem motores parecidos… o segredo deve estar nessas super helices…
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.