Montagem de link de vídeo para hexa.

Fóruns Equipamentos Montagem de link de vídeo para hexa.

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal boa noite! Desculpem minha inocencia neste assunto mas tenho muitas duvidas com relaçao a montagem do link de video para FPV.  Andei observando alguns como no caso o da DJI de 5.8g , até então tudo tranquilo pois meu radio é um DX8 2.4g. Minha dúvida é se com este esquipamento com suas antenas originais consigo uns 2000 mtr de alcance fácil?  Do contrário o que vcs me indicariam para ser usado ao uma gopro 3 ?

Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)
  • Replies
    Talvez pode ser sua humildade, ou suas baterias fudidas hobbyking rs…
    Pelo q vi pessoal aqui compra mercadoria de quinta e quer fazer milagres.
    Nao, minhas baterias sao novas. Sao as gens ace de 5500. Eu uso duas em paralelo…
    Procurei saber e as gens ace sao boas. Nao sao umas thuder power mas nao costumam deixar na mao.
    Então, só para começar vc já está voando com 400gr a mais. Quase meio quilo a mais do q eu. Pode ser uns dos seus problemas de times de voo.

    eu vi essa bateria ai, ela tem 10A e pesa 1400g.

    a minha tem 2 x 550 =11A e pesa 1700.

    ela pesa 300g a mais, porem tem 1A de sobra. nao era para dar essa diferença…

    eu uso um gimbal brusler e uma nex 7.

    o que mais vc usa.

    Verdade, e o meu ainda não tem nada nele além de uma wkm. Qual kV do seu motor?
    320kv… me diga uma coisa. Quando voce pousa as células da bateria estao com quanto? Qual o limite que vc pousa? Essa semana pousei com 22v, eu voei apenas com uma bateria co ectada, a outra foi apenas dazendo peso…

    Vinicius Correa Balbino disse:

    Verdade, e o meu ainda não tem nada nele além de uma wkm. Qual kV do seu motor?
    Cara voo até 20,10 volts.
    Oxe. Vc nao tem medo? Menos de 3.4 por celula? É ai pode demorar um pouci mais… a minha eu paro com 22.5 e o minimo que fui foi 22.2, mas foi sem querer…
    Baterias minhas nunca deixo menos 3.3 mas até aí sem problemas.
Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.