Montagem de Octo help

Fóruns Específicos Plataformas Montagem de Octo help

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Olá a todos do FPV Brasil

Estou querendo montar um octo para uso profissional, depois de estudar um pouco aqui no FPV montei  uma configuração basica neste site abaixo, o mesmo sugerido aqui no forum. Vi que a compra pelo mercado direto irá custar: R$ 8765,00 (tudo incluso) não sei se o site e confiável ainda.

A questão eh:  1 posso adquirir do site estrangeiro  2 e melhor comprar por aqui mesmo (exceto Mercado Livre, vi a má fama de um vendedor lá, e dpis de estudar vi que ele tenta esconder as especificações dos seus equipamentos).

link: http://www.goodluckbuy.com/xaircraft-x650v-8-quadcopter-x650-v8-value-8-standard-package-v2-version.html

Agradeço atenção

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies
    Machael Lima
    Membro
    none
    Esqueci de mencionar, falta radio e bateria. O kit ai e basico, com gimbal, kit fpv, autopilot+osd, gps. Outra questão 3 qual as peças que falta pra um kit completo FPV profissional imagens aereas?

Da uma olhada no meu anuncio: http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vendo-oktokoptero-mk-v2-completo-epi-osd-fpv

Lá tem tudo que você ira precisar para montar algo semi ou profissional (não estou dizendo para comprar comigo). Abs

Vinícius, isso é verdade, montei dois Oktos MK (não sou logistas, o cara comprou o Okto e montei como prestação de serviço), o cara era fotografo da Petrobrás, nunca tinha voado aeromodelos, Helis, ele inclusive comprou o RealFlight 5.5, disse que treinou no simulador, até falei em passar umas aulas para ele no cabo… 

Duas semanas depois ele me ligou e disse que tinha quebrado os dois equipamentos.

Machael Lima
    Membro
    none
    E realmente melhor comprar com alguém aqui no BR. Como sou novo não vou dispensar suporte ne.

Fantini amigão, vc poderia me tirar algumas duvidas desse equipamento (perdoe-me a curiosidade) mas pra umas fotos aéreas quanto tempo esse okto opera (do jeito que ele está)? Pretendo usa-lo mas com fotos e depois que eu aprender bem, usa-lo em outros serviços como agricultura de precisão (minha area) e georreferenciamento.

Quanto a opera o equip penso em comprar um modelo treinador pra ir aprendendo. E seguir todas as dicas do mais experientes, e um investimento alto pra sair dando bobeira.

obrigado pela atenção prestada!

Machael, com a T2i (550D) aproximadamente 8 minutos de vôo, com a GoPro, 12 minutos. Inclusive ele tem saída na FC para Shutter Remoto, testamos com a T2i e funciona muito bem! 

Abs

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.