› Fóruns › Específicos › Plataformas › montagem de um hexa ou octo !
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 27, 2012 às 2:25 pm
Conhecem alguem que monte um hexa para mim. Qual seria o custa da mao de obra para a montagem de um ???
- Replies
-
- fevereiro 27, 2012 às 3:32 pm
amigo um equipamento com este vc nao vai gastar entre 8 a100 mil num equipamento! isso tudo depente para q vai ser ultilizado o peso q vai sr carregado!!! mas este mundo de muti-rotores nao e um mundo barato, principalmente quando sir quer uma otima estabilidade!!
E um mundo q nao nessecita so de grama!!!! mas tambem de bastante esperiencia
Sao milhoes de variaveis!!!
- fevereiro 27, 2012 às 3:35 pm
ha me esqueci caso queira montar um o laercio da fvprc tem varios equipamentos legais para venda
e de otima qualidade
- fevereiro 27, 2012 às 4:44 pm
gabriel, é bom avisar que precisa de experiencia sim, mas não precisa assustar o rapaz! Pesquisando com calma e comprando coisas com critério é possível sim montar um hexa ou octo com uns R$1.000, com uns R$10.000 você monta um top de linha. com 100mil dá pra montar uma frota!
- fevereiro 27, 2012 às 4:58 pm
desculpa amigo entao vc esta um pouco por fora das plataformas de videos pesquiza saber quanto custa um cinestar(la fora 20 mil usd)o q vc me diz disso??? ou um droidworx ou ate mesmo um bom mk com gimbal legal em 3 eaixo!!!!faz um orçamento com o laercio e ira saber um quadri droidworx ta na faixa 6 a 8 dependendo do equipamento!!!!
pra quem esta iniciando nao e legal comprar peças para montar,vc pode gastar muita grana atoa comprando coisas erradas por nao ter conhecimento, depois ainda tem o problema toda da montagen a por ai vai…… si vc realmete pensa em montar uma boa plataforma de video ou fotos…….. prepare o bolso e um bom tempo para si dedicar a ele!!! si quizer coisa de qulalidade e claro ne!!!!
- fevereiro 27, 2012 às 5:21 pm
Gabriel, desculpe discordar de você, mas em instante algum o criador do tópico citou a palavra filmagem, eu mesmo uso um dos meus hexas apenas para voar e fazer acrobacias, na realidade é preciso saber antes de mais nada, para qual objetivo o Heverson quer a maquina.
Como o Ze.Mayer escreveu, os valores podem iniciar por volta dos R$1000,00 sabendo que serão utilizados materiais de baixo valor e por conseqüência de pouca duração, os que custam mais de R$20.000,00 também são equipamentos amadores e experimentais, pois nenhum deles tem nenhum tipo de certificação ou homologação, equipamentos profissionais tem que passar por rigorosos testes antes de serem vendidos no mercado, principalmente os relativos a segurança.
- fevereiro 27, 2012 às 5:34 pm
sim concordo com vc marcelo mas si paga pelo q sim tem!!!!!sim quer coisa de otima qualidade si gasta bastate!!!!
tem um rapaz vendendo um octa ai por 1500 reias,quando falamos simplismete de voo comun e simples e uma coisa, agora quando falamos de um voo q a nessecidade de uma qulidade de video isso requer muito do equipamento!!!e conhecimeto do piloto!! concordo com vc quando diz q com muita pesquiza si monta uma coisa mas barata mas isso server pra quem ja esta a temos na aeria,isso nao serve pra iniciantes!!
concordo quando diz arespeito de equipametos amadores ou experimetais ,mas tudo nesta area e experimatal nao tem nada homolagado!!!! vc investe ( no escuro) pior ainda pq pode chegar no final e nao dar em nada!!!q vc esperava!
- fevereiro 27, 2012 às 5:35 pm
galera, é pra filmagem ! nao precisa ser caro. Só pra iniciar mesmo, depois a gente vai gastando mais !!!!
- fevereiro 27, 2012 às 5:35 pm
desculpa marcelo e ao dono do topico mas estou me refirindo a hum equipameto de video o foto de boa qualidade
- fevereiro 27, 2012 às 5:41 pm
si amigo nao estou desanimando so simplimete estou falando pra vc como fuciona estou sofrendo com este mundo crueu de multi rotor rsrs ,si vc pode montar uma coisa barata pra iniciar sim sem problemas gastando muito pouco, mas nao esquecesa q isso e proporcional a qualidade acompanha o custo, si e uma coisa baratinha vc vai ter um video ruzinho!!!
heverson carlos disse:
galera, é pra filmagem ! nao precisa ser caro. Só pra iniciar mesmo, depois a gente vai gastando mais !!!!
- fevereiro 27, 2012 às 5:43 pm
algo em torno de 7mil r$
- fevereiro 27, 2012 às 5:46 pm
sim vai montar coisa ate legal si vc tiver conhecimeto na aeria! para comprar tudo mas barato!e nao pagar mao de obra pra montar
- fevereiro 27, 2012 às 5:58 pm
olha. eu vou indicar o kit da DJI completo F450(frame + motor + ESC + controladora NAZA) e uma gopro. o frame custa +/- $450.00, a câmera gopro custa $300.00. vai ter que importar tudo então coloca que vai custar o dobro. vai dar uns 3500/4000 reais com frete e impostos.
a controladora NAZA que vem com o kit é espetacularmente estável para poder fazer os vídeos. eu tenho um e não me arrependo. tinha um gaui 330xs que tinha comprado com o laércio. é muito bom mas é muito básico e o vôo não é tão estável como a NAZA.
- fevereiro 27, 2012 às 5:59 pm
btw, segue vídeo que fiz semana passada em Nova Veneza/SC com este equipamento + gopro.
- fevereiro 27, 2012 às 6:03 pm
Eu entendi Gabriel, mas temos de ser democráticos e dar algumas opções diferentes para evitar que iniciantes nesta área desistam antes mesmo de começar a ter contato com as plataformas.
Outra coisa que precisa ficar bem clara é a que o processo de aprendizagem demora mais para alguns e menos para outros, mas demora.
Heverson, vou dar a minha opinião pessoal, não conheço seu nível técnico, mas a principio, compre um multi rotor de pequeno porte, que use peças de fácil aquisição e baratas, canse que quebrar e depois de ter se adaptado, gaste seu dinheiro com coisas mais caras, posso te garantir que o investimento em aprendizado sairá muito barato.
- fevereiro 27, 2012 às 6:17 pm
e o que acham do XAIRCRAFT 650 V8 ???
- Você deve fazer login para responder a este tópico.