› Fóruns › Específicos › Plataformas › Montagem do DJI 450
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 28, 2012 às 9:59 pm
Boa tarde galera!
Sou iniciante e estou montando um Naza DJI 450, porém após os primeiros passos dei de cara com uma dúvida… Existe alguma ordem certa para conectar o giro nas escovas??? por ex: quero que a parte do frame em vermelho seja a frente do quad, preciso ligar de alguma forma específica? tipo “m1 no motor dianteiro da esquerda” “m2 no motor dianteiro da direita” ou algo do tipo? ou tanto faz???
Segue uma foto do ponto onde parei:
Desde já muito obrigado a todos pela atenção ! abraço!
- Replies
-
- fevereiro 28, 2012 às 10:14 pm
- fevereiro 28, 2012 às 10:21 pm
Valeu Antônio ! muito obrigado pelo esclarecimento !
- março 1, 2012 às 7:37 pm
Sua foto não abre aqui no trampo. Se vc estiver usando a Naza, dá uma olhada aqui:
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/dji-naza-controladora-para-multimotores-4-ou-6
- março 1, 2012 às 7:43 pm
Nossa ! muito obrigado… ali parece estar bem detalhado mesmo! como estou com dois, quero montar um hexa com um deles… porém precisarei de um frame para hexa, o que você me sugere ? montar ou comprar um pronto? é que gostaria de reduzir meus custos… outra dúvida que tenho é a seguinte: possuo um gaui 330x com um rádio turningy de 9 canais, queria saber se é possível eu usar o mesmo rádio para controlar tanto o gaui quanto o hexa que pretendo montar… é possível isso ?
Abraço e mais uma vez muito obrigado pela força !
Johnnie Walker disse:
Sua foto não abre aqui no trampo. Se vc estiver usando a Naza, dá uma olhada aqui:
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/dji-naza-controladora-para-mul…
- março 2, 2012 às 1:10 am
sim pode. vc deve ter outro receptor e bindar.
- março 2, 2012 às 1:16 am
Ok, até já comprei outro receptor… porem nem imagino o que seja binar… kkkk (desculpa minha falta de conhecimento…)
Leonardo Pinelli Araujo disse:
- março 2, 2012 às 2:13 am
bindar é configurar o receptor para usar com o seu radio, tem no manual
- março 2, 2012 às 4:12 am
Eu comprei um frame da xaircraft para montar um hexa. Depois que chegar, posso te falar se valeu a pena. Foi bem barato. Coisa de 120 dolares.- março 2, 2012 às 11:52 am
Ahh ! muito obrigado pelas dicas galera ! sua ajuda é muito bem vinda !
Ricardo Iarossi disse:
bindar é configurar o receptor para usar com o seu radio, tem no manual
- março 3, 2012 às 7:20 pm
mas é dificil pra eu colocar aqui em palavras; digite “how to bind turnigy 9″. ou mesmo coloque e nome completo de seu modelo”how to bind turnigy……”
boa sorte.
Evandro D. Silva disse:Ok, até já comprei outro receptor… porem nem imagino o que seja binar… kkkk (desculpa minha falta de conhecimento…)
Leonardo Pinelli Araujo disse:
- Você deve fazer login para responder a este tópico.