Montando o Ecilop

Fóruns Específicos Plataformas Montando o Ecilop

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá pessoal,

    ontem comecei essa montagem juntamente com o Pablo de Regino, aqui do forum também, vou postar as fotos da montagem e videos de testes, e também nossas impressões.

    Para essa montagem vamos utilizar:

    – 1 kit do ecilop

    – 2 Gyros Turnigy Mems

    – 4 ESCs Opto Maytech 35A

    – 4 motores RC Tiger MT3506-25 ( Cavalos!!!! )

    – 2 servos MKS DS9670A+

    – 4 Helices APC 10×4,7 ou 11×4,7 ( ainda vamos testar qual fica melhor )

    – 1 Camera Sony NEX 5

    – Ferramentas, colas e etc…

    A principio o Kit parece ser muito robusto, muitas partes de fibra de carbono, e as partes com mais detalhes já vem montadas direto do fabricante na Lituânia.

    Depois de apenas 3 horas de o Kit já está como na foto abaixo, lembrando que somos 2 trabalhando na montagem. Até esse ponto não encontramos nenhum problema quanto a construção do kit por parte do fabricante, os furos, e peças estão impecáveis. Um único problema que tivemos até agora foi que 2 parafusos vieram faltando, mas já foram substituídos por genéricos.

    Agora com Eletronica quase toda no lugar:

    Em Breve mais fotos….

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

    bacana!!!!!!!!!!!

    Acho que as hélices 11×4,7 vão ficar perfeitas. Comprei 4 motores destes e com a 11×4,7 com 50% de aceleração segunda a tabela do fabricante ele carrega 460g com 2,4 amp de consumo com 4S.

    Não conhecia esse Ecilop. Vi agora o site deles, e achei bem interessante a estabilização, e a um custo muito interessante. Custa menos que o meu gimbal. Vamos ver… Vou acompanhar o resultado.

    pois é Johnnie, o bom do forum é essa troca de experiencia… as vezes entro aqui e só tem post de compra e venda, mas faz parte tb hehehehe

    Monta logo isso aI, que estou ancioso para ver o resultado! Rs…
    Adriano W
    Membro
    none

    Acompanhando.

    Hahaha, temos que arrumar tempo para montar logo mesmo. 

    E aí, parou a montagem?? Me dá de presente, que amanhã tá pronto!!! Rs…

    vou postar umas fotos, a eletronica está quase toda soldada e parte mecanica está no lugar….

    postei mais uma foto, agora com eletronica… quase lá hehehe

    Segue video do 1o Teste…

    Ecilop – Flight test video record from Pablo de Regino on Vimeo.

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.