Montante motor jDrones

Fóruns Compra e venda Montante motor jDrones

• Este tópico está vazio.
    Ola.

Alguem esta precisando de montante de motor para os frames da jDrone/DIYDrones?

Eu estou precisando de 3 e vou mandar fazer perto de casa, encontrei uma empresa que consegue fazer estes montante (a parte de baixo e de cima) por R$10,00 o conjunto (sem parafusos), nas mesmas especificacoes e medidas da jDrone/DIYDrones…..la na jDrones cada conjunto custa $7.90 + frete, entao o preco esta bom…..

Estou postando aqui pq a quantidade minima sao 10 pecas. Caso alguem tenha interesse favor colocar o nome neste topico.

Se for o caso, posso encomendar tb as outras pecas de acrilico dos frames jDrones….o unico detalhe e que precisa ser multiplo de 10 pro preco ficar bom.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

pode passar o link? Tenho interesse…

Leandro, nao existe link. É uma empresa próximo da minha casa onde vou mandar fazer os montante p/ o meu hexa (quebrei 3). Como o montante é universao p/ hexas/quads/tri’s da jDrones/DIYDrones, resolvi oferecer aqui.

Este é o montante original: http://store.jdrones.com/product_p/mmset1.htm

O que vou mandar fazer só nao vem com os parafusos….é só a parte de acrilico mesmo (superior e inferior).

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.