Moradores da RMC (Região Metropolitana de Campinas- SP)

Fóruns Principal Moradores da RMC (Região Metropolitana de Campinas- SP)

• Este tópico está vazio.

Olá Pessoal, 

eu moro em Sumaré – SP que pertence à RMC ! Eu gostaria de saber quem mora na RMC e vamos “mapear” as pistas existentes, os praticantes de FPV, etc. Acredito que esta “união” vai ser muito produtiva para todos os praticantes, inclusive, para aumentar a “interligação entre todos” e a troca “regional” de informações. 

Andei falando com algumas empresas e acredito ser possível a realização de um “FPV Regional” … os que voces acham ?

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

Eu moro em Itatiba e voo no CAITA (Itatiba) e Asas do Japi ((Jundiaí).

Com relação a encontros regionais acho legal.

[]s

Muito bom saber… estamos perto ! Vamos fazer uma campanha para “reunir” os FPVistas da RMC; tentar criar um grupo unido e sempre nos comunicando para “um grupo visitar o outro” e assim evoluir mais o hobby ! Eu acredito que se der uma boa sacudida, uma boa peneirada, brincando deve ter pelo menos um 50 FPVistas na RMC ! Imagina um encontro mensal ? É festa ! E fica bom para todo mundo, porque, estamos dentro de um raio de 50 Km … questão de hora está todo mundo em um lugar ! 

Vamos agitar … vamos montar aqui dentro do FPVBrasil … o “FPVBrasil Região Metropolitana de Campinas” e, quem sabe, outras regiões se organizam da mesma forma … ai, é falar para a ANAC afastar as aeronaves do “nosso espaço aéreo” (risos).

Telo Paiva
    Membro
    none

Opa… sou do aeroclube aerocamp (http://www.aerocamp.com.br) e acho legal planejarmos visitas aos demais grupos…

Contem comigo!

Que bom Telo … 

vamos reunir o povo do FPV e vamos começar nos conhecer pessoalmente; eu tenho certeza vai ser muito bom ! 

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.