Motor emergency.

Fóruns Principal Motor emergency.

• Este tópico está vazio.
    Boa tarde,

comprei um ar drone que acusa “Motor emergency” os 4 motores apresentam o led na cor vermelha.

Não tenho muita experiência por isso vou descrever aqui o que já fiz:

Verifiquei o firmware do mesmo via telnet e realizei vários testes com firmware anteriores sem sucesso, os 4 motores aparecem tudo 0.

Desmontei o drone e verifiquei que o componente de um dos motores estava queimado.

Removi o motor queimado e deixei os outros 3 para verificar se o firmware dos motores era atualizado também sem sucesso.

Minhas perguntas são as seguintes: o drone só atualiza os motores quando todos estão funcionando?

Tenho como testar os motores fora do Drone?

Um abraço

Rafael

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies
    Amigo, dentro do programa do ar drone tem uma opção que vc clica em emergency e ativa para girar os motores, isso é usado quando ele fica preso em alguma arvore e coisa do tipo. teste por lá.

Tenho 3 motores usados, porem em perfeitas condições. qualquer coisa podemos negociar.

tenho outras peças também.
    abraço

Bom dia,

ainda não consegui fazer o teste. Será que funciona mesmo com os motores não apresentando versão de firmware?

qual o valor do motor?

Deividi Rocha disse:

Amigo, dentro do programa do ar drone tem uma opção que vc clica em emergency e ativa para girar os motores, isso é usado quando ele fica preso em alguma arvore e coisa do tipo. teste por lá.

Tenho 3 motores usados, porem em perfeitas condições. qualquer coisa podemos negociar.

tenho outras peças também.
    abraço

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.