Motor para Skywalker ?

Fóruns Motor para Skywalker ?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Fui fazer meu primeiro voo no meu Skywalker e o motor não deu conta de levantar o avião, qual motor e hélice vocês estão usando nele, queria um super dimensionado mesmo.

    estou usando:

    Helice 9X4

    motor: Emax BL2215/20

    Obs. A hélice já esta quase encostando na fuselagem então não tem muitas opções para mesma.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies
    sky
    Membro
    none

    Ola amigo, peguei um SW hoje, ja veio montado de um amigo, esta com este motor e esc:

    O motor e o esc sao da BEVRC customizados especificamente para o Skywalker (Pela BEVRC) :
    1* AX2814 kv980 motor
    1* 40A reliable ESC

    Ainda não testei, sera que dara conta do recado?

    Pessoal só tenho baterias 3s, esqueci de citar.

    Ricardo, qual bateria vc esta usando? Normalmente, a helice usado pra levantar o sw é a 9×6, uso bateria 4s, que transforma o motor pra muito melhor. Eu uso o motor 3542 1000kv,..Meu amigo Dalton usa o reomendado pela Bevrc e o sw dele esta com 2,2kg..voa muito bem…100grs a menos que o meu.

    só tenho baterias 3s

    Israel Almeida jr disse:

    Ricardo, qual bateria vc esta usando? Normalmente, a helice usado pra levantar o sw é a 9×6, uso bateria 4s, que transforma o motor pra muito melhor. Eu uso o motor 3542 1000kv,..Meu amigo Dalton usa o reomendado pela Bevrc e o sw dele esta com 2,2kg..voa muito bem…100grs a menos que o meu.

    é pouco, quero um para 2kg

    Juliano Ches disse:

    Motor 3536/5 1400kv 575w adquirido na HiModel

    Esc hobbywing 2/4s Lipo 40A UBEC 5v3a

    Helice 9×4.5

    Prefiro mais força/empuxo do que rotação/velocidade, então optei por 3542 /1250kv e 3548 /900kv, hélices APC (originais) 9×6 SF, ESC 60A, Lipos 4S 5A 30C.

    Voa muito bem!

    Carrego duas cameras de 215g cada, minha autonomia em condições normais de vento é cerca de 50min controlado pelo piloto automático. No manual voo cerca de 40min.

    Boa sorte!

    já comprei duas lipos de 5000mha 3s, preciso de um motor para elas.
     
    Marcelo Gomes disse:

    Prefiro mais força/empuxo do que rotação/velocidade, então optei por 3542 /1250kv e 3548 /900kv, hélices APC (originais) 9×6 SF, ESC 60A, Lipos 4S 5A 30C.

    Voa muito bem!

    Carrego duas cameras de 215g cada, minha autonomia em condições normais de vento é cerca de 50min controlado pelo piloto automático. No manual voo cerca de 40min.

    Boa sorte!

    Anônimo
    Inativo

    Motor 3536/5 1400kv 575w adquirido na HiModel

    O equivalente da Turnigy que ví o teste no youtube indica capacidade de carga para 1.9kg.

    Esc hobbywing para baterias Lipo 2s-3s-4s 40A UBEC 5v3a

    Helice 9×6

    ** Escrevi errado a configuração da helice no outro post. Corrigido.

    Israel esse motor que você usa esta dando bom rendimento? no meu caso o avíão pesa 2kg sera que aguenta ?  outra coisa que preciso instalar é o trem de pouco quais as dimensões do seu ?
     
    Israel Almeida jr disse:

    Ricardo, qual bateria vc esta usando? Normalmente, a helice usado pra levantar o sw é a 9×6, uso bateria 4s, que transforma o motor pra muito melhor. Eu uso o motor 3542 1000kv,..Meu amigo Dalton usa o reomendado pela Bevrc e o sw dele esta com 2,2kg..voa muito bem…100grs a menos que o meu.

    Ricardo, o meu motor vc pode sim usar a bateria 3s..eu alias, no primeiro voo dele foi com bateria 3s..duas de 2200..mas nao gostei, pq achei que o sw voava arrastado, forçado…eu tinha de dar muito motor pra ele ganhar alguma altitude..depois q coloquei 4s…mudoou muitooo….mas como digo, cada um vai se acertar com oq que tem…se vc tem bateria 3s, vc onsegue sim um motor adequado pra isso…O gilberto fez m video legal e usou bateria 3s se nao me engano..olhe ai o motor que ele diz usar: http://fpvbrasil.com.br/video/fpv-nas-nuvens-1?xg_source=activity

    Sobre o trem de pouso, tenho de olhar pra voce, pois eu fiz copiando um que encontrei na web.

    Esse topico é bem legal http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/tren-de-pouso-usar-ou-n-o-no-skywalker?commentId=4467654%3AComment%3A298865

    Aproveitando o tópico do amigo, peço a ajuda na escolha da eletrônica para colocar no meu SW…

    Bateria 4S 5A

    Motor Hyperion 3014-12 1132kv 750w ou 3014-14 972Kv 600w

    ESC…não tenho muita idéia, gostaria de indicações de ESC de qualidades…estava pensando em colocar os da Hyperion, mas ouvi dizer que não são bons

    Servos metal gear emax ES08MD, tenho 3 aqui, preciso de mais 1, mas só estou achando o ES08MA

    Eu uso o esc 40a da turnigy plush.. Esses esc turnigy plush sao os melhores da turnigy. Os servos uso turnigy metal.

    Nossa motor de 900 wwatts no SW, então o meu NTM  não vai nem mexer o bicho,kkk.

    Ok Israel o Gilberto é daqui e já voei muito com ele é gente boa, vou falar com ele.

    Israel Almeida jr disse:

    Ricardo, o meu motor vc pode sim usar a bateria 3s..eu alias, no primeiro voo dele foi com bateria 3s..duas de 2200..mas nao gostei, pq achei que o sw voava arrastado, forçado…eu tinha de dar muito motor pra ele ganhar alguma altitude..depois q coloquei 4s…mudoou muitooo….mas como digo, cada um vai se acertar com oq que tem…se vc tem bateria 3s, vc onsegue sim um motor adequado pra isso…O gilberto fez m video legal e usou bateria 3s se nao me engano..olhe ai o motor que ele diz usar: http://fpvbrasil.com.br/video/fpv-nas-nuvens-1?xg_source=activity

    Sobre o trem de pouso, tenho de olhar pra voce, pois eu fiz copiando um que encontrei na web.

    Esse topico é bem legal http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/tren-de-pouso-usar-ou-n-o-no-s…

    Israel Cunha
    Membro
    none

    Ola pessoal..

    desculpa ressuscitar o topico..

    comprei um Skywalker..ja montei mas nao voei..

    tenho o motor Turnigy D3536/5 1450KV.. vou usar baterias 3S.. so que nao sei q hélice usar nele, no site HK fala assim:

    Prop size: 7.4V/9×6 14.8V/8×4

    mas nao diz nada de hélice para 3S.

    alguém pode me dizer q hélice devo usar? obrigado

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.