Muambator, organizador de encomendas

Fóruns Específicos Base de conhecimento Muambator, organizador de encomendas

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Ótimo para quem faz importação e quer se organizar.

    endereço http://www.muambator.com.br  

    O quão nervoso você é?

    Se você é daquelas pessoas que não consegue ficar 10 minutos sem acessar o site dos Correios para consultar o tracking de algum objeto, você precisa conhecer o Muambator!

    O Muambator é a forma mais prática de você receber as atualizações dos seus objetos! Funciona assim:

    1. Registre-se
    2. Cadastre seus pacotes
    3. … e pronto!

    A partir deste momento você receberá as atualizações conforme a opção escolhida. Hoje, nós oferecemos quatro formas de notificação:

    • RSS feed por pacote e completo por usuário
    • Twitter (via direct message)
    • E-mail
    • Push (iPhone)

    Importante: para receber as notificações por twitter, você precisa seguir o@muambator. Isto é necessário porque toda notificação é realizada através de direct message.

    Atualmente o muambator está integrado aos sistemas:

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies
    JuvertoKR
    Membro
    none

    Eu já cadastro minhas encomendas há tempos lá. 

    Quem tiver condições pode colaborar financeiramente com o proprietário, que é gente fina e banca o site do bolso dele.

    Se criassem aqui a opção de contribuir com o site, eu igualmente contribuiria (simbolicamente, é claro, rsrsrsrs)

    Abç

    Não conhecia. Vou me cadastrar. Abraço, Alexandre

    JuvertoKR
    Membro
    none

    No Muambator. Luiz, todos podem contribuir individualmente, ninguém precisa fazer vaquinha.

    Falei da opção para contribuir também como FPV Brasil

    Abçs

    Juverto, eu também dou minha pequena contribuição para o muambator, é um site que merece ser divulgado pela prestação de serviço e facilidade na organização de quem importa material e sofre de ansiedade.hehehe
    Wagner
    Membro
    none

    Pessoal, aproveitando o assunto quanto importação, pretendo fazer a minha primeira importação..hehe, mas tenho lá as minhas duvidas e receios, fiz contato com uma empresa perguntando quanto ao processo de envio, como funciona e qual o valor do frete e abaixo o que eles me responderam, a minha dúvida é quanto a modalidade que estão grifadas, por acaso vcs usam alguma delas e como funciona?

     

    custo de transporte para o Brasil é de $ 80,00. Se você aceitar EUA serviço postal que o custo seria reduzido à metade. Ou se você tiver o seu número de acct própria FedEx ou UPS, podemos usar isso também.

     

    Agradeço a ajuda.

     

    Na minha opinião o melhor é o USPS, só uso a Fedex ou UPS como ultimo recurso.

    Wagner disse:

    Pessoal, aproveitando o assunto quanto importação, pretendo fazer a minha primeira importação..hehe, mas tenho lá as minhas duvidas e receios, fiz contato com uma empresa perguntando quanto ao processo de envio, como funciona e qual o valor do frete e abaixo o que eles me responderam, a minha dúvida é quanto a modalidade que estão grifadas, por acaso vcs usam alguma delas e como funciona?

     

    custo de transporte para o Brasil é de $ 80,00. Se você aceitar EUA serviço postal que o custo seria reduzido à metade. Ou se você tiver o seu número de acct própria FedEx ou UPS, podemos usar isso também.

     

    Agradeço a ajuda.

     

    Wagner
    Membro
    none
    Marcelo, esta opção que vc disse basta colocar o meu endereço daqui e pronto ou tenho que ter algum endereço cadastrado dos EUA?

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Na minha opinião o melhor é o USPS, só uso a Fedex ou UPS como ultimo recurso.

    Wagner disse:

    Pessoal, aproveitando o assunto quanto importação, pretendo fazer a minha primeira importação..hehe, mas tenho lá as minhas duvidas e receios, fiz contato com uma empresa perguntando quanto ao processo de envio, como funciona e qual o valor do frete e abaixo o que eles me responderam, a minha dúvida é quanto a modalidade que estão grifadas, por acaso vcs usam alguma delas e como funciona?

     

    custo de transporte para o Brasil é de $ 80,00. Se você aceitar EUA serviço postal que o custo seria reduzido à metade. Ou se você tiver o seu número de acct própria FedEx ou UPS, podemos usar isso também.

     

    Agradeço a ajuda.

     

    IVAN SANTOS
    Membro
    none
    Marcelo, de quem é este site porque este beneficio, este site não é da receita federal tem que ver isto.
    Wagner, o endereço é o seu mesmo, a USPS é como o nosso Correios. 

    Wagner disse:

    Marcelo, esta opção que vc disse basta colocar o meu endereço daqui e pronto ou tenho que ter algum endereço cadastrado dos EUA?

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Na minha opinião o melhor é o USPS, só uso a Fedex ou UPS como ultimo recurso.

    Wagner disse:

    Pessoal, aproveitando o assunto quanto importação, pretendo fazer a minha primeira importação..hehe, mas tenho lá as minhas duvidas e receios, fiz contato com uma empresa perguntando quanto ao processo de envio, como funciona e qual o valor do frete e abaixo o que eles me responderam, a minha dúvida é quanto a modalidade que estão grifadas, por acaso vcs usam alguma delas e como funciona?

     

    custo de transporte para o Brasil é de $ 80,00. Se você aceitar EUA serviço postal que o custo seria reduzido à metade. Ou se você tiver o seu número de acct própria FedEx ou UPS, podemos usar isso também.

     

    Agradeço a ajuda.

     

    Ivan, sei que é difícil de acreditar, mas nem todos visam só lucro com a internet, neste site existe um ícone para que você faça uma doação para ajudar a manter o site.

    A receita não precisa destes artifícios para poder te rastrear, a sua operadora de cartão é obrigada a fornecer um extrato anual de suas despesas para a receita, se eles quiserem mesmo te pegar, é só conferir o extrato com a sua declaração de imposto de renda e assim por diante.

    Veja o exemplo deste fórum, as informações contidas aqui são impagáveis, e mesmo assim o Camargo e o Magneto o mantem funcionando sem cobrar nada de ninguém, tenho certeza que os anuncios não pagam nem as despesas básicas.   

    IVAN SANTOS disse:

    Marcelo, de quem é este site porque este beneficio, este site não é da receita federal tem que ver isto.
Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.