› Fóruns › Específicos › Base de conhecimento › Muambator, organizador de encomendas
- Este tópico está vazio.
- agosto 26, 2011 às 1:38 pm
Ótimo para quem faz importação e quer se organizar.
endereço http://www.muambator.com.br
O quão nervoso você é?
Se você é daquelas pessoas que não consegue ficar 10 minutos sem acessar o site dos Correios para consultar o tracking de algum objeto, você precisa conhecer o Muambator!
O Muambator é a forma mais prática de você receber as atualizações dos seus objetos! Funciona assim:
- Registre-se
- Cadastre seus pacotes
- … e pronto!
A partir deste momento você receberá as atualizações conforme a opção escolhida. Hoje, nós oferecemos quatro formas de notificação:
- RSS feed por pacote e completo por usuário
- Twitter (via direct message)
- Push (iPhone)
Importante: para receber as notificações por twitter, você precisa seguir o@muambator. Isto é necessário porque toda notificação é realizada através de direct message.
Atualmente o muambator está integrado aos sistemas:
- Replies
-
- agosto 26, 2011 às 4:08 pm
Eu já cadastro minhas encomendas há tempos lá.
Quem tiver condições pode colaborar financeiramente com o proprietário, que é gente fina e banca o site do bolso dele.
Se criassem aqui a opção de contribuir com o site, eu igualmente contribuiria (simbolicamente, é claro, rsrsrsrs)
Abç
- agosto 26, 2011 às 4:30 pm
Não conhecia. Vou me cadastrar. Abraço, Alexandre
- agosto 26, 2011 às 6:49 pm
No Muambator. Luiz, todos podem contribuir individualmente, ninguém precisa fazer vaquinha.
Falei da opção para contribuir também como FPV Brasil
Abçs
- agosto 27, 2011 às 5:08 am
Juverto, eu também dou minha pequena contribuição para o muambator, é um site que merece ser divulgado pela prestação de serviço e facilidade na organização de quem importa material e sofre de ansiedade.hehehe- setembro 1, 2011 às 1:00 am
Pessoal, aproveitando o assunto quanto importação, pretendo fazer a minha primeira importação..hehe, mas tenho lá as minhas duvidas e receios, fiz contato com uma empresa perguntando quanto ao processo de envio, como funciona e qual o valor do frete e abaixo o que eles me responderam, a minha dúvida é quanto a modalidade que estão grifadas, por acaso vcs usam alguma delas e como funciona?
custo de transporte para o Brasil é de $ 80,00. Se você aceitar EUA serviço postal que o custo seria reduzido à metade. Ou se você tiver o seu número de acct própria FedEx ou UPS, podemos usar isso também.Agradeço a ajuda.
- setembro 1, 2011 às 2:23 am
Na minha opinião o melhor é o USPS, só uso a Fedex ou UPS como ultimo recurso.Wagner disse:
Pessoal, aproveitando o assunto quanto importação, pretendo fazer a minha primeira importação..hehe, mas tenho lá as minhas duvidas e receios, fiz contato com uma empresa perguntando quanto ao processo de envio, como funciona e qual o valor do frete e abaixo o que eles me responderam, a minha dúvida é quanto a modalidade que estão grifadas, por acaso vcs usam alguma delas e como funciona?
custo de transporte para o Brasil é de $ 80,00. Se você aceitar EUA serviço postal que o custo seria reduzido à metade. Ou se você tiver o seu número de acct própria FedEx ou UPS, podemos usar isso também.Agradeço a ajuda.
- setembro 1, 2011 às 3:03 am
Marcelo, esta opção que vc disse basta colocar o meu endereço daqui e pronto ou tenho que ter algum endereço cadastrado dos EUA?Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
Na minha opinião o melhor é o USPS, só uso a Fedex ou UPS como ultimo recurso.Wagner disse:
- setembro 1, 2011 às 9:49 pm
Marcelo, de quem é este site porque este beneficio, este site não é da receita federal tem que ver isto.- setembro 1, 2011 às 10:19 pm
Wagner, o endereço é o seu mesmo, a USPS é como o nosso Correios.Wagner disse:
Marcelo, esta opção que vc disse basta colocar o meu endereço daqui e pronto ou tenho que ter algum endereço cadastrado dos EUA?Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
- setembro 1, 2011 às 10:30 pm
Ivan, sei que é difícil de acreditar, mas nem todos visam só lucro com a internet, neste site existe um ícone para que você faça uma doação para ajudar a manter o site.
A receita não precisa destes artifícios para poder te rastrear, a sua operadora de cartão é obrigada a fornecer um extrato anual de suas despesas para a receita, se eles quiserem mesmo te pegar, é só conferir o extrato com a sua declaração de imposto de renda e assim por diante.
Veja o exemplo deste fórum, as informações contidas aqui são impagáveis, e mesmo assim o Camargo e o Magneto o mantem funcionando sem cobrar nada de ninguém, tenho certeza que os anuncios não pagam nem as despesas básicas.
IVAN SANTOS disse:
Marcelo, de quem é este site porque este beneficio, este site não é da receita federal tem que ver isto.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.