- Este tópico está vazio.
- janeiro 17, 2012 às 3:34 pm
Bem conhecido por vender modelos de Octo e Quad no ML, ele não se dispoe a tirar duvidas referente a coisas muito claras nas regras do ML que é detalhar o produto com modelo e marca. Quando solicitei a ele o modelo do controlador de voo alegando que não havia a informação no anuncio, ele foi desrespeitoso e respondeu em (CAIXA ALTA)
Transcrito do Anúncio #219484273 do ML:
“Desculpe a insistência, mas não consta o modelo do Octo no seu anuncio. Preciso saber todos os detalhes andes de comprar concorda? Agradeço sua paciência.”
COMO NAO CONSTA AMIGO ? OLHE AS FOTOS E VERA QUE POSSUI SIM 8 MOTORES conto com sua compreencao – Há 16 minutos.”
Desde quando quantidade de motores, indica modelo de multirotor galera? Respondi logo em seguida que tive que pesquisar no forum o modelo até encontrar o modelo e falei que iria reportar ele aqui no forum, pois um cliente satisfeito conta suas experiências para 1 ou 2 mas um insatisfeito conta pra 10.
Não vou postar o link do anuncio aqui, pois sei que é contra as regras do forum, mas postarei o numero do anuncio para quem quiser ver.
Gente, obrigado pelo espaço e desculpe o desabafo.
- Replies
-
- janeiro 17, 2012 às 3:43 pm
Denuncia ele ! Clica em denunciar o anuncio, pronto, o ML dá uma travada. Pelo menos para isso o ML presta, porque do resto… só por Deus mesmo.
- janeiro 17, 2012 às 3:44 pm
Valeu Cmte. Vou fazer isso.
- janeiro 17, 2012 às 4:23 pm
Acho que vc nem deveria gastar tanta energia com ele. Bastava postar aqui sua mal sucessida tentativa de compra.
- janeiro 17, 2012 às 4:23 pm
as vezes o cara tá tendo um dia ruim hahahahaha
mas está sendo muito grosso com um possivel cliente… o que é ruim pra ele mesmo…
- janeiro 17, 2012 às 4:28 pm
Fiz umas perguntinhas pra ele !!!!! srsrsrsrsr
- janeiro 17, 2012 às 4:33 pm
Pois é… Não tem dia ruim meu que me faça gastar 3450,00 pratas… ahuahauahu
- janeiro 17, 2012 às 4:37 pm
tem tanto cara anunciando no ML só pra dar golpe, que se eu fosse dizer aqui, ninguém comprava mais nada lá. Só tem que ficar esperto mesmo e divulgar para todos aqui mesmo ! É isso ai André, mandou bem !!! Apoiado 100%
- janeiro 17, 2012 às 4:45 pm
parece um Xaircraft.
- janeiro 17, 2012 às 4:46 pm
é sim… Um X650-V8, mas tive que pesquisar no forum da Hobbyking pra achar o modelo, quando ele mesmo deveria me informar… Trata-se de um valor bem alto para o vendedor tratar um comprador assim… Mas vai entender.
- janeiro 17, 2012 às 4:47 pm
sim, parece um xaircraft, mas como o Marcelo falou… não sei se mercadolivre é lugar pra comprar coisas de 3450 reais.
- janeiro 17, 2012 às 4:51 pm
Por falar em tal, alguem ai recomenda algum site que eu possa importar? To vendo um cara no E-Bay que tem reputação muito boa.
- janeiro 17, 2012 às 5:13 pm
veja no multiwiicopter. tem um quad “quase pronto” já com fpv , por 776 dóla!
- janeiro 17, 2012 às 5:16 pm
o suporte do Quinton , adim do site , é nota 10! não tenho , mas terei( estou de olho no tricopter avatar ou mesmo nesse quad “recon”.
Tenho duas placas , uma mais antiga warthox com WMP/NK e outra mais recente , PARIS V4.
Ele me informou que envia pra brasil declarando 33%
- janeiro 17, 2012 às 5:24 pm
quadrocopter and tricopter info mega link index.. veja esse forum no rcgroups. Tem muita informação . vale a pena “passar o olho”.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.