!!! MUITO CUIDADO COM O VENDEDOR RODRIGO REI NO MERCADO LIVRE !!!

Fóruns Principal !!! MUITO CUIDADO COM O VENDEDOR RODRIGO REI NO MERCADO LIVRE !!!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Bem conhecido por vender modelos de Octo e Quad no ML, ele não se dispoe a tirar duvidas referente a coisas muito claras nas regras do ML que é detalhar o produto com modelo e marca. Quando solicitei a ele o modelo do controlador de voo alegando que não havia a informação no anuncio, ele foi desrespeitoso e respondeu em (CAIXA ALTA) 

    Transcrito do Anúncio #219484273 do ML:

    “Desculpe a insistência, mas não consta o modelo do Octo no seu anuncio. Preciso saber todos os detalhes andes de comprar concorda? Agradeço sua paciência.”

    COMO NAO CONSTA AMIGO ? OLHE AS FOTOS E VERA QUE POSSUI SIM 8 MOTORES conto com sua compreencao – Há 16 minutos.”


    Desde quando quantidade de motores, indica modelo de multirotor galera? Respondi logo em seguida que tive que pesquisar no forum o modelo até encontrar o modelo e falei que iria reportar ele aqui no forum, pois um cliente satisfeito conta suas experiências para 1 ou 2 mas um insatisfeito conta pra 10. 


    Não vou postar o link do anuncio aqui, pois sei que é contra as regras do forum, mas postarei o numero do anuncio para quem quiser ver.


    Gente, obrigado pelo espaço e desculpe o desabafo.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 36)
  • Replies

    Denuncia ele ! Clica em denunciar o anuncio, pronto, o ML dá uma travada. Pelo menos para isso o ML presta, porque do resto… só por Deus mesmo.

    Valeu Cmte. Vou fazer isso.

    Acho que vc nem deveria gastar tanta energia com ele. Bastava postar aqui sua mal sucessida tentativa de compra.

    as vezes o cara tá tendo um dia ruim hahahahaha

    mas está sendo muito grosso com um possivel cliente… o que é ruim pra ele mesmo…

    Fiz umas perguntinhas pra ele !!!!!  srsrsrsrsr

    Pois é… Não tem dia ruim meu que me faça gastar 3450,00 pratas… ahuahauahu

    tem tanto cara anunciando no ML só pra dar golpe, que se eu fosse dizer aqui, ninguém comprava mais nada lá. Só tem que ficar esperto mesmo e divulgar para todos aqui mesmo ! É isso ai André, mandou bem !!! Apoiado 100%

    parece um Xaircraft.

    é sim… Um X650-V8, mas tive que pesquisar no forum da Hobbyking pra achar o modelo, quando ele mesmo deveria me informar… Trata-se de um valor bem alto para o vendedor tratar um comprador assim… Mas vai entender. 

    sim, parece um xaircraft, mas como o Marcelo falou… não sei se mercadolivre é lugar pra comprar coisas de 3450 reais.

    Por falar em tal, alguem ai recomenda algum site que eu possa importar? To vendo um cara no E-Bay que tem reputação muito boa.

    veja no multiwiicopter. tem um quad “quase pronto” já com fpv , por 776 dóla!

    o suporte do Quinton , adim do site , é nota 10! não tenho , mas terei( estou de olho no tricopter avatar ou mesmo nesse quad “recon”.

    Tenho duas placas , uma mais antiga warthox com WMP/NK e outra mais recente , PARIS V4.

    Ele me informou que envia pra brasil declarando 33%

    quadrocopter and tricopter info mega link index.. veja esse forum no rcgroups. Tem muita informação . vale a pena “passar o olho”.

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Não ia ficar admirado se descobrisse que o modelo é furtado ou achado.

    Quem tem um modelo desse preço e nem sabe o que se trata?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 36)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.