- Este tópico está vazio.
- janeiro 17, 2012 às 3:34 pm
Bem conhecido por vender modelos de Octo e Quad no ML, ele não se dispoe a tirar duvidas referente a coisas muito claras nas regras do ML que é detalhar o produto com modelo e marca. Quando solicitei a ele o modelo do controlador de voo alegando que não havia a informação no anuncio, ele foi desrespeitoso e respondeu em (CAIXA ALTA)
Transcrito do Anúncio #219484273 do ML:
“Desculpe a insistência, mas não consta o modelo do Octo no seu anuncio. Preciso saber todos os detalhes andes de comprar concorda? Agradeço sua paciência.”
COMO NAO CONSTA AMIGO ? OLHE AS FOTOS E VERA QUE POSSUI SIM 8 MOTORES conto com sua compreencao – Há 16 minutos.”
Desde quando quantidade de motores, indica modelo de multirotor galera? Respondi logo em seguida que tive que pesquisar no forum o modelo até encontrar o modelo e falei que iria reportar ele aqui no forum, pois um cliente satisfeito conta suas experiências para 1 ou 2 mas um insatisfeito conta pra 10.
Não vou postar o link do anuncio aqui, pois sei que é contra as regras do forum, mas postarei o numero do anuncio para quem quiser ver.
Gente, obrigado pelo espaço e desculpe o desabafo.
- Replies
-
- janeiro 17, 2012 às 6:50 pm
Pois eh! Pensei o mesmo…
- janeiro 18, 2012 às 12:31 am
galera..olhando esse topico, lembrei que o claudiomar comprou um quad na mao deste rodrigo e o mesmo veio imcompleto..vou repasssar o link deste topico par ele, mas ele tb esta muito chateao om esse rodrigo
- janeiro 18, 2012 às 2:22 am
Compre e seja feliz …
http://www.goodluckbuy.com/hobbies-and-toys/multicopter.html
- janeiro 18, 2012 às 3:12 am
Caro Fábio Tavares, este site é confiavel??? Pois se for eu economizarei uns 80 dólares na minha montagem…
- janeiro 18, 2012 às 3:17 am
Comprei e chegou tudo ok
segue rastreio: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR825523212CN
- janeiro 18, 2012 às 3:29 am
Poxa Valeu mesmo!!! Vou comprar o DJI WK lá
- janeiro 18, 2012 às 3:36 am
- janeiro 18, 2012 às 3:37 am
Reparei… rsrsrs
- janeiro 18, 2012 às 3:47 am
Da uma olhada no pacote … quero ver o fiscal traduzir, kkk
- janeiro 18, 2012 às 3:51 am
Verdade! ahuahuahuahaua
- janeiro 18, 2012 às 12:12 pm
Aee.. fiz 2 perguntas para esse cara e o kra me bloqueou..kkkk…
Há um tempo, antes mesmo de conhecer o FPVBrasil, eu perguntei sobre um quad, que hoje eu conheço por XAircraft que ele estava vendendo. Sabe que o cara respondeu ? SinouHin 34 ou alguma coisa parecida…SAFADO!!!
- janeiro 18, 2012 às 3:26 pm
Que perguntas vc fez para ele?
- janeiro 18, 2012 às 3:29 pm
sobre o detalhe do quad, motores, esc, etc
André Luis do Nascimento Paulo disse:
Que perguntas vc fez para ele?
- janeiro 18, 2012 às 4:57 pm
Bom saber que o goodluckbuy.com é ponta firme. Um camarada meu comprou lá mês passado com frete grátis, e ainda não veio. Agora temos uma referência…
- maio 8, 2012 às 11:49 pm
o vendedor é realmente um cara de mal com a vida… cheguei a ir lá na loja dele, o cara foi super antipático, principalmete quando começei a fazer várias perguntas sobre o equipamento, mal olhava pra mim, ficava conversando comigo e teclando no notebook (ctz passando respostas em cx alta pros outros), disse que faria um vôo com o aparelho e não o fez, ao perguntar sobre o valor do conjunto, o cara teve a cara de pau de falar pra eu entrar no ML e ver, enfim, fui muito mal atendidoe pra completar ele se levanta e estica a mão pra mim praticamente me mandando embora, fiquei sem reação e logo em seguida saí…
Não indico pra ninguém…………
- Você deve fazer login para responder a este tópico.