!!! MUITO CUIDADO COM O VENDEDOR RODRIGO REI NO MERCADO LIVRE !!!

Fóruns Principal !!! MUITO CUIDADO COM O VENDEDOR RODRIGO REI NO MERCADO LIVRE !!!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Bem conhecido por vender modelos de Octo e Quad no ML, ele não se dispoe a tirar duvidas referente a coisas muito claras nas regras do ML que é detalhar o produto com modelo e marca. Quando solicitei a ele o modelo do controlador de voo alegando que não havia a informação no anuncio, ele foi desrespeitoso e respondeu em (CAIXA ALTA) 

    Transcrito do Anúncio #219484273 do ML:

    “Desculpe a insistência, mas não consta o modelo do Octo no seu anuncio. Preciso saber todos os detalhes andes de comprar concorda? Agradeço sua paciência.”

    COMO NAO CONSTA AMIGO ? OLHE AS FOTOS E VERA QUE POSSUI SIM 8 MOTORES conto com sua compreencao – Há 16 minutos.”


    Desde quando quantidade de motores, indica modelo de multirotor galera? Respondi logo em seguida que tive que pesquisar no forum o modelo até encontrar o modelo e falei que iria reportar ele aqui no forum, pois um cliente satisfeito conta suas experiências para 1 ou 2 mas um insatisfeito conta pra 10. 


    Não vou postar o link do anuncio aqui, pois sei que é contra as regras do forum, mas postarei o numero do anuncio para quem quiser ver.


    Gente, obrigado pelo espaço e desculpe o desabafo.

Visualizando 6 respostas - 31 até 36 (de um total de 36)
  • Replies

    É isso aí Andre, tem que botar a boca no trombone mesmo, só assim esses caras não vendem para ninguém do fórum.

    O fórum existe para isso mesmo, para trocarmos informações que possam ajudar os colegas de hobby. Pau nele.

    Ricardo

    Fala o nome da loja e o local para ninguém perder tempo de ir lá.

    Ricardo Couto da Silva disse:

    o vendedor é realmente um cara de mal com a vida… cheguei a ir lá na loja dele, o cara foi super antipático, principalmete quando começei a fazer várias perguntas sobre o equipamento, mal olhava pra mim, ficava conversando comigo e teclando no notebook (ctz passando respostas em cx alta pros outros), disse que faria um vôo com o aparelho e não o fez, ao perguntar sobre o valor do conjunto, o cara teve a cara de pau de falar pra eu entrar no ML e ver, enfim, fui muito mal atendidoe pra completar ele se levanta e estica a mão pra mim praticamente me mandando embora, fiquei sem reação e logo em seguida saí…

    Não indico pra ninguém…………

    Paulo Cesar Azevedo, será que posso falar aqui? não terei problemas?

    Rodrigo Busa
    Membro
    none

    eu comprei com ele uma placa antigamente, antes de conheces vc’s até que pelo preço da placa poderia ir,mas as informaçoes e atendimento via telefone é uma b0st@!!!

    Rodrigo Busa
    Membro
    none

    ricardo pode citar endereço e nome da loja sim.

    claro que pode falar…

Visualizando 6 respostas - 31 até 36 (de um total de 36)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.