Muitos itens a venda

Fóruns Compra e venda Muitos itens a venda

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, tenho muita coisa e vou me desfazer de quase tudo para ficar somente com o meu Phanton Vision.

    Lista:

    Controlador Vector da Eagletree montado na plataforma DJI 450 (copia) R$1450,00

    Controlador Vector da Eagletree somente R$750,00

    Plataforma DJI 450 (copia) com motores 900 e ESC 30A R$600,00

    Controlador Nasa V2 completo e com OSD Mini R$1250,00

    Controle Turnigy 9X com duplo transmissor FrSky e 9X R$400,00

    Controle Turnigy 9X sem mod R$250,00

    Walkera Ladybird FPV completo na caixa cheio de sobressalentes R$750,00

    Walkera W100S com uma perna arrumada depois de um tombo na caixa R$300,00

    Parrot Spider novinho na caixa R$200,00

    Cameras Sony Super HAD II com microfone para Blackout R$150,00 (cada, tenho 2)

    Receptor LCD 7″ com gravador e diversity 5.8Ghz Skyzone 700D R$500,00

    GPS V9 Platinum para OpenPilot Revolution R$350,00 (somente a placa e cabo)

    Partes para o Blackout mini H-quad (consulte o que eu tenho e os valores)

    Helices de tudo que é tipo 5×3 para Blackout mini H-quad

    Switch para 3 cameras hobbyking R$100,00

    Helicoptero hobbyking completo sem receptor e bateria R$800,00

    Helicoptero Align Trex 450 batido mas com sobressalentes para reparar umas 10x R$2000,00

    Estabilizador horizontal FMA Co-pilot II CP2 R$750,00 (completo)

    Estabilizador horizontal FMA Co-pilot CPD4 R$250,00 (com gravador)

    Tenho interesse em trocas por kits não usados de aviões para FPV tipo Skywalker

    Ja tenho histórico de venda aqui, basta olhar meus antigos anuncios. Peçam fotos, videos, etc.. A maioria das coisas já estão no utubi com meu nome.

Visualizando 13 respostas - 46 até 58 (de um total de 58)
  • Replies
    JR
    Membro
    none
    Comprei a Naza V2, fiz o depósito em conta corrente e recebi tudo direitinho.
    Valeu pela qualidade do produto e honestidade.

    Boa noite amigo, vc disse q tem como configurar os alrmes do frsky, aviso e critico… como faz? Pode ma ajudar obg

    Bom dia … Partes para o Blackout mini H-quad  oque seria

    e o valor das helices tbem por favor

    Alexandre, eu tinha MUITA peça sobressalente para o BlackOut MiniH, mas a maioria eu já vendi. Eu só tenho um braço, um motor, um ESC, um conjunto de postes, outro de parafusos e alguns pacotes de hélices. Mas eu não tenho mais interesse em vender somente as partes. Se quiser o equipamento todo podemos negociar, ele está com a plataforma Revo, câmera RunCam, sensor de altitude, receptor Taranis, regulador 12v, regulador 5v, e opção para 3 câmeras e GPS platinum. Tudo por não menos que R$4000.
    Olá, tenho interesse nas cameras super had 2, no receptor 7″ e nas hélices 5×3, tem como anunciar no ML?

    Luiz Ridrigues, se vovê olhar as primeiras mensagens verá que o receptor 7″ saiu aos tapas, foi o primeiro item vendido quando eu coloquei o anuncio no começo do ano. As hélices são sobressalentes do meu MiniH e só vendo o conjunto todo conforme informei na ultima mensagem ao colega Alexandre.

    Já as câmeras, eu não vejo motivos em ir ao MercadoLivre (apesar de eu ter uma reputação impecável lá), não gosto da metodologia deles, não sou a favor dos abusos por eles cometidos mas não vem ao caso, eu já vendi muitas coisas minhas aqui, não sou lojista e não tenho como provar a minha honestidade, portanto confia quem quer.

    Abraços

    Sandry Seibert

    O motivo não é desconfiança, e sim parcelamento… Rs.
    Ainda tem as cameras?
    Quanto dá para fazer em cada?

    Obrigado.

    Desculpe o “pré” julgamento, é que em algumas MPs que eu recebi o motivo era esse.

    Mantenho o valor de 150. Eu tenho nano cameras também, do tamanho de uma moeda de 10 centavos, como as que vem no Walkera Lady Bird, são todas PAL mas isso nem sempre faz diferença e o legal é poder colocar várias no drone e usar uma seletora para mudar os angulos, uso 2 dessas no meu MiniH além da RunCam. Consigo fazer essas por 80 cada.

    O frete está incluso, sedex.

    Abraços.
     
    Luiz Rodrigues disse:

    O motivo não é desconfiança, e sim parcelamento… Rs.
    Ainda tem as cameras?
    Quanto dá para fazer em cada?

    Obrigado.

    Eu tenho um receptor fr-sky x4r-sbus e um x8r que eu uso com um taranis, dá para usar com o turnigy 9x sem módulo como no taranis ou eu preciso do rádio com os dois módulos?
    Fecha em 500 o rádio com os módulos e a telinha e uma effio?

    Sua pergunta ficou meio confusa, mas vou tentar responder o que eu entendi..

    Você tem dois receptores fr-sky atualmente em uso com o taranis que também é fr-sky, ou seja compatíveis. Você perguntou se pode usar no turnigy 9x sem usar o módulo de conversão? Não dá né?

    O Turnigy 9x só fala com os receptores Turnigy, é por isso que existe o modulo traseiro, para que seja possível trocar a parte de comunicação sem ter que trocar o radio todo.

    O meu Turnigy 9x (modelo duplo) que tem o módulo fr-sky é compatível com qualquer receptor fr-sky. Na época que eu adicionei o módulo não existia o radio Taranis. Eu ainda dei um jeito de manter os dois transmissores no mesmo radio, só precisa selecionar uma chave que ele muda do fr-sky para o turnigy. Estou pedindo apenas 400 por esse radio que além da tela de telemetria tem o display retro iluminado e já com dois receptores Turnigy.

    Eu paguei 36 dólares em cada câmera mais impostos, sinceramente eu prefiro ficar com elas a vender só por vender. O valor de tudo é R$550 e eu já estou pagando o frete. Só fiquei curioso em saber como vc sabe que é uma Effio?

    O modelo dela é US-CMR1638X-L36, eu comprei da SecurityCam.

     
    Luiz Rodrigues disse:

    Eu tenho um receptor fr-sky x4r-sbus e um x8r que eu uso com um taranis, dá para usar com o turnigy 9x sem módulo como no taranis ou eu preciso do rádio com os dois módulos?
    Fecha em 500 o rádio com os módulos e a telinha e uma effio?
    Vi nos comentários que você falou que tb tinha uma Effio.
    Vou pagar minhas contas de dezembro e comprar os presentes de natal. Se sobrar alguma coisa eu te mando uma mensagem para fecharmos negócio.

    Abraço.

    Ok, eu vi agora que tinha mandado uma imagem das cameras. O processador é Effio-D mesmo..

    Add como amigo.

Visualizando 13 respostas - 46 até 58 (de um total de 58)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.