Multirotor com FPV 5.8Ghz 600mw

Fóruns Compra e venda Multirotor com FPV 5.8Ghz 600mw

• Este tópico está vazio.
    Se você estiver olhando para o seu próximo projeto multirotor, mas não têm tempo para procurar e seleccionar para a configuração perfeita, então Tarot ter entregue a solução perfeita. O plug and fly Tarot 200 Classe FPV Mini através do conjunto Quadrotor máquina combina o kit mini-quadro de 200 classes, com a seleção eletrônica final que inclui até mesmo um transmissor e receptor FPV, tudo o que resta a fazer é a parte divertida … construindo este maquininha qualidade!

Como o Mini através do kit estrutura da máquina, A versão PNF é um quadro do estilo PCB 3 peça que inclui um APO totalmente carregado (quadro de distribuição impressa) com a vantagem adicional de controlador de velocidade, equipamento do motor e FPV terminais de solda directos, ou seja, a instalação será Super permanecer limpo e arrumado.

O mini através do jogo da máquina inclui o popular controlador Aberto Pilot CC3D vôo, 5.8Ghz 600mW FPV transmissor e receptor, câmera 600TVL FPV, x 4, motores brushless 1806-2280kv de Hobbywing 12AMP ESC, 5 x 4,5 3 adereços lâmina e todos os equipamentos necessários e acessórios para completar a configuração.

Características:
    ? projeto quadro Placa de circuito impresso
    ? PDB Totalmente carregado para ESC de, motores e FPV engrenagem para instalação.
    ? Pré-soldadas principais skids para aumentar a resistência da estrutura
    ? conector da bateria XT30 Pré-soldada
    ? 5.8G 600MW / FPV TX / RX set (TL300N)
    ? Tarot 5.8G antena set trevo (TL300K)
    ? câmera Tarot 600TVL FPV (TL300M)
    ? controlador de vôo Tarot CC3D Openpilot (TL300D)
    ? Hobbywing 12A ESC / BEC (TL300G)
    ? motores brushless 1806-2280kV

Especificações:
    Diâmetro moldura: 200 milímetros
    Quadro Altura: 30 milímetros
    Peso: 175g montados (sem bateria e Rx)
    Motores: 1806 ~ 2280
    Adereços: 5 polegadas
    ESC: 12 ampères

Requeridos:
    4 ~ 6 Canal transmissor e receptor
    1 x Battery 800 ~ 1300mAh 7.4 ~ 11.1V (2 ou 3 células Lipoly)
    Ferro de solda e solda
    Óculos FPV / monitor 

Estou vendendo por apenas

800,00

EM 12X NO MERCADO PAGO

Paguei 600,00 nesse kit e 250,00 de tributação, estou pedindo esse valor para vender rápido! estou perdendo 50,00 mas preciso vender rápido!

O KIT ESTA LACRADO! O ANUNCIO DO MERCADO PAGO ESTA COMO USADO, JUSTAMENTE PARA CONSEGUIR DIMINUIR AS TAXAS QUE O MERCADO LIVRE COBRA E VENDER A ESSE VALOR! SE QUISER PODE ME PEDIR QUE EU MANDO IMAGENS DELE LACRADO!

SEGUE O ANUNCIO NO MERCADO LIVRE:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676723876-tarot-200mm-fpv-racer-_JM

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies
Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.