Multirotor da Revista Veja – Maracanã

Fóruns Específicos Plataformas Multirotor da Revista Veja – Maracanã

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

    “capitão, vai dar m#$*a” foi a frase que passou pela minha cabeça.

    já imagino um quad caindo no meio da arquibancada, acertando um jogador, ou atrapalhando o jogo por qualquer pane em vôo. e se não der problema assim, certeza que a veja vai usar essa porcaria em todo tipo de evento urbano.

    que carniça!

    cambada de miserável. 

    podia ter chamado o Laercio….

    puxa vida o Quad que dei pra meu sobrinho e melhor que essa coisa ai, e ainda mais a VEJA, que vexame, quando cliquei no tópico achei que seria no minimo um CS6.

    vergonha….

    quando eu vi eu pensei que seria um octa com aquele novo tx que transmite em full hd com uma camera das melhores e um zoom

    caceteiro…

    mas eles colocaram foi um brinquedo mesmo…

    a parte boa é que quando/se cair vai causar menos estrago…

    rsrsrs

    Honestamente, esta cada dia pior! rsrsrs

    MEU comentário sobre esta cada dia pior é que: investimentos, equipamentos, regulamentação, empresas se dedicam a qualidade, desenvolvimento e segurança na operação. 

    Se a revista gerou essa demanda para uma empresa ou pessoa para fazer ótimo, agora já imaginou a revista comprar um equipamento, colocar na mão de alguém que não esta preparado e vamos voar? Pensando em algo como matérias que são realizadas em local publico e sem controle do mesmo…

    Nesse caso eu estou feliz, pois acho foi realizado por uma empresa, e que o equipamento não é da revista, e sim de uma empresa que apresentou o conceito, obviamente fizeram um bom marketing…r.s.rs

    Fico muito preocupado por ser uma empresa desse ramo, ver que há problemas acontecendo e que poderiam ser evitados: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMN8dKNkoj0

    A falta de conhecimento + desrespeito + falta de educação + falta de limite + incapacidade em seguir regras+ incapacidade de viver e conviver em sociedade + o que você quiser   é um dos , se não o principal combustível da valentia, que acaba em  um ato de estupidez e inconsequência.

    Sem mais, 

    Leonardo.

    Andre disse:

    Caras, me desculpem, mas ele deu conta do recado, ou não é um brinquedo, ou vocês são muito bons, ou não sei o que, o importante é que a pessoa que está fazendo os vídeos, está se divertindo e ganhando com isso e mais uma prova que não precisa ter nenhuma nave espacial para fazer ótimas imagens, é claro que por se tratar de uma revista com uma estrutura para comprar uma nave ficou a desejar, mas não precisa falar que está cada vez pior e tal, vergonha etc, minha opiniào, é meio exagero não?

    Leonardo, não sei se foi para mim ou para o post, mas concordo plenamente. é a minha visão sobre as possíveis consequências de uso dessa e de qualquer outra tecnologia…

    Parabéns pelo poder de síntese e organização das ideias…

    Leonardo Pinelli Araujo disse:

    A falta de conhecimento + desrespeito + falta de educação + falta de limite + incapacidade em seguir regras+ incapacidade de viver e conviver em sociedade + o que você quiser   é um dos , se não o principal combustível da valentia, que acaba em  um ato de estupidez e inconsequência.

    Sem mais, 

    Leonardo.

    Andre disse:

    Caras, me desculpem, mas ele deu conta do recado, ou não é um brinquedo, ou vocês são muito bons, ou não sei o que, o importante é que a pessoa que está fazendo os vídeos, está se divertindo e ganhando com isso e mais uma prova que não precisa ter nenhuma nave espacial para fazer ótimas imagens, é claro que por se tratar de uma revista com uma estrutura para comprar uma nave ficou a desejar, mas não precisa falar que está cada vez pior e tal, vergonha etc, minha opiniào, é meio exagero não?

    Laercio, não foi para você.

    É o que sinto com considerações  como a do André.

    Definitivamente essa postura me dá enjoo.

    * obrigado pelo elogio, às vezes eu consigo.

    Na minha opinião, exite muita responsabilidade em conduzir um DRONE, muita mas ainda sobre áreas povoada e sobre o publica é quase insano (é como dirigir um carro pode se tonar uma arma nas mãos errada) existe forçam que estão alem de nosso controle, FPV exige muito mas do equipamento que habilidade.  

    Nada contra , a veja comprou do Fred da RCTECH , quem pilotou foi o pessoal da Heli Abc eles deverião ter auxiliado a veja na compra né.

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.