› Fóruns › Específicos › Plataformas › Multirotor da Revista Veja – Maracanã
- Este tópico está vazio.
- Post
-
- abril 27, 2013 às 10:42 pm
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/o-primeiro-voo-do-drone-vejaA Veja poderia ter investido em um equipamento melhor.
- Replies
-
- abril 27, 2013 às 11:14 pm
“capitão, vai dar m#$*a” foi a frase que passou pela minha cabeça.
já imagino um quad caindo no meio da arquibancada, acertando um jogador, ou atrapalhando o jogo por qualquer pane em vôo. e se não der problema assim, certeza que a veja vai usar essa porcaria em todo tipo de evento urbano.
- abril 28, 2013 às 12:08 am
que carniça!
cambada de miserável.
podia ter chamado o Laercio….
- abril 28, 2013 às 6:55 am
puxa vida o Quad que dei pra meu sobrinho e melhor que essa coisa ai, e ainda mais a VEJA, que vexame, quando cliquei no tópico achei que seria no minimo um CS6.
- abril 28, 2013 às 12:01 pm
vergonha….
- abril 28, 2013 às 12:03 pm
quando eu vi eu pensei que seria um octa com aquele novo tx que transmite em full hd com uma camera das melhores e um zoom
caceteiro…
mas eles colocaram foi um brinquedo mesmo…
a parte boa é que quando/se cair vai causar menos estrago…
rsrsrs
- abril 29, 2013 às 3:19 am
Honestamente, esta cada dia pior! rsrsrs
- maio 1, 2013 às 3:51 pm
MEU comentário sobre esta cada dia pior é que: investimentos, equipamentos, regulamentação, empresas se dedicam a qualidade, desenvolvimento e segurança na operação.
Se a revista gerou essa demanda para uma empresa ou pessoa para fazer ótimo, agora já imaginou a revista comprar um equipamento, colocar na mão de alguém que não esta preparado e vamos voar? Pensando em algo como matérias que são realizadas em local publico e sem controle do mesmo…
Nesse caso eu estou feliz, pois acho foi realizado por uma empresa, e que o equipamento não é da revista, e sim de uma empresa que apresentou o conceito, obviamente fizeram um bom marketing…r.s.rs
Fico muito preocupado por ser uma empresa desse ramo, ver que há problemas acontecendo e que poderiam ser evitados: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMN8dKNkoj0
- maio 1, 2013 às 5:05 pm
A falta de conhecimento + desrespeito + falta de educação + falta de limite + incapacidade em seguir regras+ incapacidade de viver e conviver em sociedade + o que você quiser é um dos , se não o principal combustível da valentia, que acaba em um ato de estupidez e inconsequência.
Sem mais,
Leonardo.
Andre disse:
Caras, me desculpem, mas ele deu conta do recado, ou não é um brinquedo, ou vocês são muito bons, ou não sei o que, o importante é que a pessoa que está fazendo os vídeos, está se divertindo e ganhando com isso e mais uma prova que não precisa ter nenhuma nave espacial para fazer ótimas imagens, é claro que por se tratar de uma revista com uma estrutura para comprar uma nave ficou a desejar, mas não precisa falar que está cada vez pior e tal, vergonha etc, minha opiniào, é meio exagero não?- maio 1, 2013 às 5:15 pm
Leonardo, não sei se foi para mim ou para o post, mas concordo plenamente. é a minha visão sobre as possíveis consequências de uso dessa e de qualquer outra tecnologia…
Parabéns pelo poder de síntese e organização das ideias…
Leonardo Pinelli Araujo disse:
A falta de conhecimento + desrespeito + falta de educação + falta de limite + incapacidade em seguir regras+ incapacidade de viver e conviver em sociedade + o que você quiser é um dos , se não o principal combustível da valentia, que acaba em um ato de estupidez e inconsequência.
Sem mais,
Leonardo.
Andre disse:
Caras, me desculpem, mas ele deu conta do recado, ou não é um brinquedo, ou vocês são muito bons, ou não sei o que, o importante é que a pessoa que está fazendo os vídeos, está se divertindo e ganhando com isso e mais uma prova que não precisa ter nenhuma nave espacial para fazer ótimas imagens, é claro que por se tratar de uma revista com uma estrutura para comprar uma nave ficou a desejar, mas não precisa falar que está cada vez pior e tal, vergonha etc, minha opiniào, é meio exagero não?- maio 1, 2013 às 9:55 pm
Laercio, não foi para você.
É o que sinto com considerações como a do André.
Definitivamente essa postura me dá enjoo.
* obrigado pelo elogio, às vezes eu consigo.
- maio 2, 2013 às 1:21 am
Na minha opinião, exite muita responsabilidade em conduzir um DRONE, muita mas ainda sobre áreas povoada e sobre o publica é quase insano (é como dirigir um carro pode se tonar uma arma nas mãos errada) existe forçam que estão alem de nosso controle, FPV exige muito mas do equipamento que habilidade.
- maio 2, 2013 às 5:23 pm
Nada contra , a veja comprou do Fred da RCTECH , quem pilotou foi o pessoal da Heli Abc eles deverião ter auxiliado a veja na compra né.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.