MultiWii para Avião e Helicóptero

Fóruns Principal MultiWii para Avião e Helicóptero

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Mais uma versão da Multiwii, agora para Aviões e Helicópteros:

    OBS: Não esqueça de habilitar o D12, do contrario não ira alimentação para os sensores, se for usar o sinal para dois ailerons separados, deixe D12 desabilitado e alimente os sensores através dos 5 volts usando dois diodos 1n4148 em série. 

    Firmware e configurador: aqui

    Esquema de ligação dos servos:

    Configurador:

    Teste da Multiwii para aero:

Visualizando 6 respostas - 16 até 21 (de um total de 21)
  • Replies
    Felipe
    Membro
    none

    Marcelo, como estou com o módulo FrSky, eu vi que ele tem um receptor com CPPM, e parece que o princípio é o mesmo do PPM SUM. Será que o software aceita este formato?

    Abraço

    Felipe, da sim, até aquele fubeguinha do V8R4 tem ppm sum (cppm).

    Felipe disse:

    Marcelo, como estou com o módulo FrSky, eu vi que ele tem um receptor com CPPM, e parece que o princípio é o mesmo do PPM SUM. Será que o software aceita este formato?

    Abraço

    Felipe
    Membro
    none

    Boa noite Marcelão! 

    Cara, o firmware pra avião cabe em um ATMEGA168pa? 

    Abraço

    Cabe sim, compilado tem  13994 bytes

    Um abraço

    Felipe disse:

    Boa noite Marcelão! 

    Cara, o firmware pra avião cabe em um ATMEGA168pa? 

    Abraço

    Felipe
    Membro
    none

    Boa noite Marcelo!

    Cara, estive procurando sobre o CPPM da FrSky e eles tem modelos específicos para saída CPPM, como pro exemplo o  
    V8R7-SP (http://www.frsky-rc.com/uploadfile/201009/20100930093635105.pdf). Os outros modelos, será q o cppm está disponível no terminal da bateria igual ao HK 6CH ou terei que acessar algum pino interno do chip? 

    Uma coisa legal que eu estive olhando na net é colocar o receptor HK 6CH no cabo trainer pra ficar wifi a bagassa….

    Abraço

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Felipe, da sim, até aquele fubeguinha do V8R4 tem ppm sum (cppm).

    Felipe disse:

    Marcelo, como estou com o módulo FrSky, eu vi que ele tem um receptor com CPPM, e parece que o princípio é o mesmo do PPM SUM. Será que o software aceita este formato?

    Abraço

    Sim só em alguns modelos.

    Quanto ao simulador sem fios com o HK de 6 canais, eu postei até no próprio site da HK e aqui também:

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/simulando-sem-fio

    Felipe disse:

    Boa noite Marcelo!

    Cara, estive procurando sobre o CPPM da FrSky e eles tem modelos específicos para saída CPPM, como pro exemplo o  
    V8R7-SP (http://www.frsky-rc.com/uploadfile/201009/20100930093635105.pdf). Os outros modelos, será q o cppm está disponível no terminal da bateria igual ao HK 6CH ou terei que acessar algum pino interno do chip? 

    Uma coisa legal que eu estive olhando na net é colocar o receptor HK 6CH no cabo trainer pra ficar wifi a bagassa….

    Abraço

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Felipe, da sim, até aquele fubeguinha do V8R4 tem ppm sum (cppm).

    Felipe disse:

    Marcelo, como estou com o módulo FrSky, eu vi que ele tem um receptor com CPPM, e parece que o princípio é o mesmo do PPM SUM. Será que o software aceita este formato?

    Abraço

Visualizando 6 respostas - 16 até 21 (de um total de 21)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.