- Este tópico está vazio.
- março 21, 2012 às 12:50 am
Mais uma versão da Multiwii, agora para Aviões e Helicópteros:
OBS: Não esqueça de habilitar o D12, do contrario não ira alimentação para os sensores, se for usar o sinal para dois ailerons separados, deixe D12 desabilitado e alimente os sensores através dos 5 volts usando dois diodos 1n4148 em série.
Firmware e configurador: aqui
Esquema de ligação dos servos:
Configurador:
Teste da Multiwii para aero:
- Replies
-
- março 23, 2012 às 5:50 pm
Marcelo, como estou com o módulo FrSky, eu vi que ele tem um receptor com CPPM, e parece que o princípio é o mesmo do PPM SUM. Será que o software aceita este formato?
Abraço
- março 23, 2012 às 6:33 pm
Felipe, da sim, até aquele fubeguinha do V8R4 tem ppm sum (cppm).
Felipe disse:
Marcelo, como estou com o módulo FrSky, eu vi que ele tem um receptor com CPPM, e parece que o princípio é o mesmo do PPM SUM. Será que o software aceita este formato?
Abraço
- março 25, 2012 às 1:01 am
Boa noite Marcelão!
Cara, o firmware pra avião cabe em um ATMEGA168pa?
Abraço
- março 25, 2012 às 2:03 am
Cabe sim, compilado tem 13994 bytes
Um abraço
Felipe disse:
Boa noite Marcelão!
Cara, o firmware pra avião cabe em um ATMEGA168pa?
Abraço
- março 27, 2012 às 10:44 pm
Boa noite Marcelo!
Cara, estive procurando sobre o CPPM da FrSky e eles tem modelos específicos para saída CPPM, como pro exemplo o
V8R7-SP (http://www.frsky-rc.com/uploadfile/201009/20100930093635105.pdf). Os outros modelos, será q o cppm está disponível no terminal da bateria igual ao HK 6CH ou terei que acessar algum pino interno do chip?Uma coisa legal que eu estive olhando na net é colocar o receptor HK 6CH no cabo trainer pra ficar wifi a bagassa….
Abraço
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
Felipe disse:
Abraço
- março 28, 2012 às 3:38 am
Sim só em alguns modelos.
Quanto ao simulador sem fios com o HK de 6 canais, eu postei até no próprio site da HK e aqui também:
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/simulando-sem-fio
Felipe disse:
Boa noite Marcelo!
Cara, estive procurando sobre o CPPM da FrSky e eles tem modelos específicos para saída CPPM, como pro exemplo o
V8R7-SP (http://www.frsky-rc.com/uploadfile/201009/20100930093635105.pdf). Os outros modelos, será q o cppm está disponível no terminal da bateria igual ao HK 6CH ou terei que acessar algum pino interno do chip?Uma coisa legal que eu estive olhando na net é colocar o receptor HK 6CH no cabo trainer pra ficar wifi a bagassa….
Abraço
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
Felipe disse:
Abraço
- Você deve fazer login para responder a este tópico.