MultiWii para tricóptero e quadricóptero – Parte 2

Fóruns Equipamentos MultiWii para tricóptero e quadricóptero – Parte 2

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 151 até 165 (de um total de 200)
  • Replies

    Eduardo, é só gravar a atualização, apenas se atentando a configuração do X,Y e Z do giroscópio.

    Eduardo Dutra Gonçalves disse:

    Beleza! E com relação ao update da minha placa? Só rodar a atualização, ou não serve pra versão 1.1 da multiwii? Abraço

    Nova GUI para multiwii, link no inicio do tópico.

    Agora sim, ficou profissional!!!! Show de bola!

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Nova GUI para multiwii, link no inicio do tópico.

    Antes que alguém pergunte, o horizonte artificial esta trabalhando certo , a visão esta similar a da dentro de uma aeronave quando se faz roll ( sentido inverso)

    Mauricio F.
    Membro
    none

    Isto é compativel com quais versões da MultWii? Ainda estou usando a 1.08. Ou é outro software?

    Versão 1.9 e 2.0;

    Abraço

    Ricardo_Piracicaba;;

    Isto é compativel com quais versões da MultWii? Ainda estou usando a 1.08. Ou é outro software?

    Felipe
    Membro
    none

    Bom dia Marcelão!

    Cara, com uma interface dessa, valeria a pena investir em um módulo para linkar o quad com a estação de solo. Existe alguma solução confiável?

    Abraço!

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Antes que alguém pergunte, o horizonte artificial esta trabalhando certo , a visão esta similar a da dentro de uma aeronave quando se faz roll ( sentido inverso)

    Marcelo, mandei um email para a Marcia, e prontamente ela me disse que estaria vendo os valores do envio do frame para o quadri….queria fazer o deposito amanha já…se nao a grana “avoa”,,,,kkkkkk

    Olha o MK Clone http://fpvbrasil.com.br/video/hexacoptero-mk-clone-1

    preciso fazer uns videozinhos melhores, agora que peguei o jeito….kkkk

    Mauricio F.
    Membro
    none

    E ai Marcelão… não tive mais noticias da sua placa com sensores e do frame em carbono… Como andam os projetos?

    Estou pensando em montar um hex com motorem 2822… O que acham?

    Vinicius, voltei de viajem hoje, seu frame já esta pronto a algum tempo e como só eu que mexo com estas coisas, não consegui te enviar.

     Amanhã chegando na fabrica já dou andamento e te mando um e-mail.

    Seu MK clone ficou ótimo, parabéns. 

    Um abraço

    Vinicius Formaggi disse:

    Marcelo, mandei um email para a Marcia, e prontamente ela me disse que estaria vendo os valores do envio do frame para o quadri….queria fazer o deposito amanha já…se nao a grana “avoa”,,,,kkkkkk

    Olha o MK Clone http://fpvbrasil.com.br/video/hexacoptero-mk-clone-1

    preciso fazer uns videozinhos melhores, agora que peguei o jeito….kkkk

    Mauricio, tive que deixar a placa de sensores no molho, estou cheio de serviço no meu trabalho oficial, mas não deixei de lado, é só conseguir um tempinho e já volto a trabalhar nelas.

    Quanto aos frames, todos que estão sendo fabricados no momento já estão vendidos, se você tiver interesse me mande um e-mail e coloco um para vc na produção.

    Para início os 2822 são bons, mas se vai comprar lá fora recomendo os KDA 20-28M.

    Um abraço

    Mauricio F. disse:

    E ai Marcelão… não tive mais noticias da sua placa com sensores e do frame em carbono… Como andam os projetos?

    Estou pensando em montar um hex com motorem 2822… O que acham?

    Tranquilo, Marcelo é que eu no quero atrasar o seu lado…por isso perguntei….e valeu preciso fazer umas imagens mais legais pra editar…..se o quadri ficar estavel assim vou vender o MK e montar um outro hexa com a tecnologia AVR Brasil…prefiro dar sempre preferencia ao produto da casa….e em voce eu confio….valeu
     
    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Vinicius, voltei de viajem hoje, seu frame já esta pronto a algum tempo e como só eu que mexo com estas coisas, não consegui te enviar.

     Amanhã chegando na fabrica já dou andamento e te mando um e-mail.

    Seu MK clone ficou ótimo, parabéns. 

    Um abraço

    Vinicius Formaggi disse:

    Marcelo, mandei um email para a Marcia, e prontamente ela me disse que estaria vendo os valores do envio do frame para o quadri….queria fazer o deposito amanha já…se nao a grana “avoa”,,,,kkkkkk

    Olha o MK Clone http://fpvbrasil.com.br/video/hexacoptero-mk-clone-1

    preciso fazer uns videozinhos melhores, agora que peguei o jeito….kkkk

    Mauricio F.
    Membro
    none

    Gostei do motor, só achei um tanto quanto salgado em compraração ao velho 2822, mas deve ser bééééém melhor tb…

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=4701

    Assim que der também te mando e-mail referente ao frame…
    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Mauricio, tive que deixar a placa de sensores no molho, estou cheio de serviço no meu trabalho oficial, mas não deixei de lado, é só conseguir um tempinho e já volto a trabalhar nelas.

    Quanto aos frames, todos que estão sendo fabricados no momento já estão vendidos, se você tiver interesse me mande um e-mail e coloco um para vc na produção.

    Para início os 2822 são bons, mas se vai comprar lá fora recomendo os KDA 20-28M.

    Um abraço

    Mauricio F. disse:

    E ai Marcelão… não tive mais noticias da sua placa com sensores e do frame em carbono… Como andam os projetos?

    Estou pensando em montar um hex com motorem 2822… O que acham?

    Eu agradeço Vinicius e estou a disposição.

    Um abraço

    Vinicius Formaggi disse:

    Tranquilo, Marcelo é que eu no quero atrasar o seu lado…por isso perguntei….e valeu preciso fazer umas imagens mais legais pra editar…..se o quadri ficar estavel assim vou vender o MK e montar um outro hexa com a tecnologia AVR Brasil…prefiro dar sempre preferencia ao produto da casa….e em voce eu confio….valeu
     
    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Vinicius, voltei de viajem hoje, seu frame já esta pronto a algum tempo e como só eu que mexo com estas coisas, não consegui te enviar.

     Amanhã chegando na fabrica já dou andamento e te mando um e-mail.

    Seu MK clone ficou ótimo, parabéns. 

    Um abraço

    Vinicius Formaggi disse:

    Marcelo, mandei um email para a Marcia, e prontamente ela me disse que estaria vendo os valores do envio do frame para o quadri….queria fazer o deposito amanha já…se nao a grana “avoa”,,,,kkkkkk

    Olha o MK Clone http://fpvbrasil.com.br/video/hexacoptero-mk-clone-1

    preciso fazer uns videozinhos melhores, agora que peguei o jeito….kkkk

    Mauricio, neste mesmo link que você postou clica em vídeos e você vai ver estes motores em um dos meus hexas.

    Um abraço

    Mauricio F. disse:

    Gostei do motor, só achei um tanto quanto salgado em compraração ao velho 2822, mas deve ser bééééém melhor tb…

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=…

    Assim que der também te mando e-mail referente ao frame…
    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Mauricio, tive que deixar a placa de sensores no molho, estou cheio de serviço no meu trabalho oficial, mas não deixei de lado, é só conseguir um tempinho e já volto a trabalhar nelas.

    Quanto aos frames, todos que estão sendo fabricados no momento já estão vendidos, se você tiver interesse me mande um e-mail e coloco um para vc na produção.

    Para início os 2822 são bons, mas se vai comprar lá fora recomendo os KDA 20-28M.

    Um abraço

    Mauricio F. disse:

    E ai Marcelão… não tive mais noticias da sua placa com sensores e do frame em carbono… Como andam os projetos?

    Estou pensando em montar um hex com motorem 2822… O que acham?

Visualizando 15 respostas - 151 até 165 (de um total de 200)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.