› Fóruns › Equipamentos › MultiWii para tricóptero e quadricóptero – Parte 2
- Este tópico está vazio.
- janeiro 14, 2012 às 3:45 am
Firmware para as placas MultiWii , versão 2.2 clique aqui
Nova GUI para MultiWii GUI 2.2 clique aqui
Ambiente Arduino versão 1.0 “clique aqui”
Apostila com informações sobre PID PID_Novus.pdf, Ajustes de giroscópios e acelerômetro Configuração dos Sticks.pdf
Exemplo de Frame e setup para ter um ponto de partida:
Brincando com o quadricóptero usando a placa comercial MiniMultWii V1.1 AVRBRASIL
- Replies
-
- março 23, 2012 às 12:45 am
Eduardo, é só gravar a atualização, apenas se atentando a configuração do X,Y e Z do giroscópio.
Eduardo Dutra Gonçalves disse:
Beleza! E com relação ao update da minha placa? Só rodar a atualização, ou não serve pra versão 1.1 da multiwii? Abraço
- abril 6, 2012 às 8:45 pm
- abril 6, 2012 às 8:50 pm
- abril 6, 2012 às 9:27 pm
Antes que alguém pergunte, o horizonte artificial esta trabalhando certo , a visão esta similar a da dentro de uma aeronave quando se faz roll ( sentido inverso)
- abril 6, 2012 às 11:58 pm
Isto é compativel com quais versões da MultWii? Ainda estou usando a 1.08. Ou é outro software?
- abril 7, 2012 às 12:15 am
Versão 1.9 e 2.0;
Abraço
Ricardo_Piracicaba;;
Isto é compativel com quais versões da MultWii? Ainda estou usando a 1.08. Ou é outro software?
- abril 9, 2012 às 11:49 am
Bom dia Marcelão!
Cara, com uma interface dessa, valeria a pena investir em um módulo para linkar o quad com a estação de solo. Existe alguma solução confiável?
Abraço!
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
Antes que alguém pergunte, o horizonte artificial esta trabalhando certo , a visão esta similar a da dentro de uma aeronave quando se faz roll ( sentido inverso)
- abril 15, 2012 às 11:55 pm
Marcelo, mandei um email para a Marcia, e prontamente ela me disse que estaria vendo os valores do envio do frame para o quadri….queria fazer o deposito amanha já…se nao a grana “avoa”,,,,kkkkkk
Olha o MK Clone http://fpvbrasil.com.br/video/hexacoptero-mk-clone-1
preciso fazer uns videozinhos melhores, agora que peguei o jeito….kkkk
- abril 16, 2012 às 3:51 pm
E ai Marcelão… não tive mais noticias da sua placa com sensores e do frame em carbono… Como andam os projetos?
Estou pensando em montar um hex com motorem 2822… O que acham?
- abril 17, 2012 às 3:11 am
Vinicius, voltei de viajem hoje, seu frame já esta pronto a algum tempo e como só eu que mexo com estas coisas, não consegui te enviar.
Amanhã chegando na fabrica já dou andamento e te mando um e-mail.
Seu MK clone ficou ótimo, parabéns.
Um abraço
Vinicius Formaggi disse:
Marcelo, mandei um email para a Marcia, e prontamente ela me disse que estaria vendo os valores do envio do frame para o quadri….queria fazer o deposito amanha já…se nao a grana “avoa”,,,,kkkkkk
- abril 17, 2012 às 3:16 am
Mauricio, tive que deixar a placa de sensores no molho, estou cheio de serviço no meu trabalho oficial, mas não deixei de lado, é só conseguir um tempinho e já volto a trabalhar nelas.
Quanto aos frames, todos que estão sendo fabricados no momento já estão vendidos, se você tiver interesse me mande um e-mail e coloco um para vc na produção.
Para início os 2822 são bons, mas se vai comprar lá fora recomendo os KDA 20-28M.
Um abraço
Mauricio F. disse:
E ai Marcelão… não tive mais noticias da sua placa com sensores e do frame em carbono… Como andam os projetos?
- abril 17, 2012 às 3:32 am
Tranquilo, Marcelo é que eu no quero atrasar o seu lado…por isso perguntei….e valeu preciso fazer umas imagens mais legais pra editar…..se o quadri ficar estavel assim vou vender o MK e montar um outro hexa com a tecnologia AVR Brasil…prefiro dar sempre preferencia ao produto da casa….e em voce eu confio….valeu
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:Vinicius, voltei de viajem hoje, seu frame já esta pronto a algum tempo e como só eu que mexo com estas coisas, não consegui te enviar.
Um abraço
Vinicius Formaggi disse:
- abril 17, 2012 às 4:38 pm
Gostei do motor, só achei um tanto quanto salgado em compraração ao velho 2822, mas deve ser bééééém melhor tb…
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=4701
Assim que der também te mando e-mail referente ao frame…
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:Mauricio, tive que deixar a placa de sensores no molho, estou cheio de serviço no meu trabalho oficial, mas não deixei de lado, é só conseguir um tempinho e já volto a trabalhar nelas.
Quanto aos frames, todos que estão sendo fabricados no momento já estão vendidos, se você tiver interesse me mande um e-mail e coloco um para vc na produção.
Para início os 2822 são bons, mas se vai comprar lá fora recomendo os KDA 20-28M.
Um abraço
Mauricio F. disse:
- abril 17, 2012 às 11:56 pm
Eu agradeço Vinicius e estou a disposição.
Um abraço
Vinicius Formaggi disse:
Tranquilo, Marcelo é que eu no quero atrasar o seu lado…por isso perguntei….e valeu preciso fazer umas imagens mais legais pra editar…..se o quadri ficar estavel assim vou vender o MK e montar um outro hexa com a tecnologia AVR Brasil…prefiro dar sempre preferencia ao produto da casa….e em voce eu confio….valeu
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:Vinicius, voltei de viajem hoje, seu frame já esta pronto a algum tempo e como só eu que mexo com estas coisas, não consegui te enviar.
Um abraço
Vinicius Formaggi disse:
- abril 17, 2012 às 11:58 pm
Mauricio, neste mesmo link que você postou clica em vídeos e você vai ver estes motores em um dos meus hexas.
Um abraço
Mauricio F. disse:
Gostei do motor, só achei um tanto quanto salgado em compraração ao velho 2822, mas deve ser bééééém melhor tb…
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=…
Assim que der também te mando e-mail referente ao frame…
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:Mauricio, tive que deixar a placa de sensores no molho, estou cheio de serviço no meu trabalho oficial, mas não deixei de lado, é só conseguir um tempinho e já volto a trabalhar nelas.
Um abraço
Mauricio F. disse:
- Você deve fazer login para responder a este tópico.