MultiWii para tricóptero e quadricóptero – Parte 2

Fóruns Equipamentos MultiWii para tricóptero e quadricóptero – Parte 2

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 5 respostas - 196 até 200 (de um total de 200)
  • Replies

    Mauricio, hoje só tenho a placa controladora já com os sensores http://avrbrasil.com.br/multiwii/12-multiwii-crius-se-v1.html .

    Quando alguém pergunta por aqui eu também respondo.

    Um abraço

    Mauricio F. disse:

    E ai pessoal, andei meio sumido mas agora estou de férias hehehehe. Marcelo Gonzalez, voce ainda tem aquelas placas de sersores (giro, acelerometro e mag) para vender? Me manda o e-mail para contato via MP que eu perdi o seu e-mail e não o consigo localizar.

    Também tenho notado que este post anda meio parado… o que houve galera?

    Quanto ao Gimbal da MultiWii, esta neste ponto:

    Quanto ao canal auxiliar, você tem que usar um canal direto do receptor para o servo.

    jose travassos queiros disse:

    Ola Pessoal alguem sabe onde aumento o curso do servo do gimbal na Crius SE v1.0 no tilt e como adiciono um canal para fazer o angulo de 90º abraço

    Mauricio F.
    Membro
    none

    Bah!!, eu já tenho o arduino e só precisava da placa com os sensores mesmo, pois quero implementar o mag no quad e tb substituir o acelerometro pois não estou confiando muito nele, tem horas que parece não funcionar direito, nos testes de bancada ele responde mais para um dado doque para outro.

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Mauricio, hoje só tenho a placa controladora já com os sensores http://avrbrasil.com.br/multiwii/12-multiwii-crius-se-v1.html .

    Quando alguém pergunta por aqui eu também respondo.

    Um abraço

    Mauricio F. disse:

    E ai pessoal, andei meio sumido mas agora estou de férias hehehehe. Marcelo Gonzalez, voce ainda tem aquelas placas de sersores (giro, acelerometro e mag) para vender? Me manda o e-mail para contato via MP que eu perdi o seu e-mail e não o consigo localizar.

    Também tenho notado que este post anda meio parado… o que houve galera?

    jose queiros
    Membro
    none

    Blz Marcelo Obrigado.

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Quanto ao Gimbal da MultiWii, esta neste ponto:

    Quanto ao canal auxiliar, você tem que usar um canal direto do receptor para o servo.

    jose travassos queiros disse:

    Ola Pessoal alguem sabe onde aumento o curso do servo do gimbal na Crius SE v1.0 no tilt e como adiciono um canal para fazer o angulo de 90º abraço

    Gravando I2C GPS NAV

Visualizando 5 respostas - 196 até 200 (de um total de 200)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.