MultiWii para tricóptero e quadricóptero – Parte 2

Fóruns Equipamentos MultiWii para tricóptero e quadricóptero – Parte 2

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 106 até 120 (de um total de 200)
  • Replies

Fala ai Fabião, amanhã vai estar no Hexa, hoje estou só o pó da rabióla e acabei de receber um chamado da “DAC”(esposa), se eu não atender outro controlador acaba indo no meu lugar.hehehe

Um abraço 

Não tive como gravar, mas um amigo fez uma pequena gravação do celular.

Show!

Tem mais um, como foi apenas um vôo de teste e já estava anoitecendo, não abusei, foi o que chamamos aqui de “vôo coxinha “.hehehe

Aí Marcelão!

Está uma beleza.

O que você achou do voo do hexa em relação ao Quad?

Como sou braço duro, prefiro o hexa que é mais estável. Mas qual a sua avaliação, já que você é piloto?

Estou montando um multi rotor novo.

Se tudo der certo, até amanhã ele deverá estar voando.

Aí quero levá-lo para você ver.

Vais voar no final de semana?

Quem sabe não nos encontramos?

Amanhã vou laminar as placas de carbono. Aproveito para levá-las

Um abraço
    Nano
    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

Tem mais um, como foi apenas um vôo de teste e já estava anoitecendo, não abusei, foi o que chamamos aqui de “vôo coxinha “.hehehe

Fala ai Nano, eu tenho mais dois além deste, só que os outros dois foram feitos na mão e este quase que todo na CNC.

Se você quiser vir no final de semana para voar, é só da uma ligada e a gente marca. 

Quanto a estabilidade, vou dar uma pequena esclarecida, sei que você também entende de física básica.

Vamos lá, com 100% de certeza contrariando um comentário que um membro aqui do fórum que não participa aqui deste tópico fez em relação a quantidade de motores e estabilidade, quanto mais pontos de apoio dentro de uma circunferência, maior será a sua estabilidade, isso é uma questão de física, mas parece que nem todo mundo estudou esta matéria.hehehe

Esta evidencia se faz mais presente na imagem abaixo quando que na falta de um dos motores de um hexa ele continua voando, se não quiser assistir inteiro é só ir até 2m40s

Floriano Peixoto disse:

Aí Marcelão!

Está uma beleza.

O que você achou do voo do hexa em relação ao Quad?

Como sou braço duro, prefiro o hexa que é mais estável. Mas qual a sua avaliação, já que você é piloto?

Estou montando um multi rotor novo.

Se tudo der certo, até amanhã ele deverá estar voando.

Aí quero levá-lo para você ver.

Vais voar no final de semana?

Quem sabe não nos encontramos?

Amanhã vou laminar as placas de carbono. Aproveito para levá-las

Um abraço
    Nano

Oi Marcelão!

Genial este vídeo com o hexa voando sem um dos motores.

Tira qualquer dúvida quanto à possibilidade dele voar com um motor de menos..

Vamos ver se eu consigo terminar meu multi-rotor novo e aí te ligo para ver aonde você vai voar.

E quanto à física básica, não tem dúvida. É isso aí mesmo.

Um abraço

Nano

Fala ai Nano, eu tenho mais dois além deste, só que os outros dois foram feitos na mão e este quase que todo na CNC.

Se você quiser vir no final de semana para voar, é só da uma ligada e a gente marca. 

Quanto a estabilidade, vou dar uma pequena esclarecida, sei que você também entende de física básica.

Vamos lá, com 100% de certeza contrariando um comentário que um membro aqui do fórum que não participa aqui deste tópico fez em relação a quantidade de motores e estabilidade, quanto mais pontos de apoio dentro de uma circunferência, maior será a sua estabilidade, isso é uma questão de física, mas parece que nem todo mundo estudou esta matéria.hehehe

Esta evidencia se faz mais presente na imagem abaixo quando que na falta de um dos motores de um hexa ele continua voando, se não quiser assistir inteiro é só ir até 2m40s

Este aqui é para quem que fazer um upgrade de um AR.DRONE com a muitiwii.hehehe

wet ar.drone dream from warthox on Vimeo.

grande marcelo parabens ae..ficou muito show o hexacopter.

E aí pessoal, td bem? 

Marcelo, ficou muito legal seu hexa. Parabéns.

Tb gostei da explicação de física e do vídeo.

Oi..

Deixo aqui a minha contribuiçao, uma placa de distribuiçao de corrente, bastante simples mas eficaz…

Pdf com pcb invertida e normal…

Abraço

Faltou dizer que é uma pcb dupla face…

Qualquer coisa… avisem…

Muito obrigado Shoei

shoei massunaga netto disse:

grande marcelo parabens ae..ficou muito show o hexacopter.

Muito obrigado Jairo, eu só falei sobre este assunto, porque fiquei perplexo quando vi um membro aqui do fórum que trabalha com este tipo de equipamento dar uma explicação completamente errada para um iniciante.

Eu particularmente fico feliz quando alguém que tem conhecimento sobre um certo assunto me corrige, pois na pratica, só desta maneira que eu vou aprendendo a forma certa.

Um abraço

Jairo Alves de Meirelles Junior disse:

E aí pessoal, td bem? 

Marcelo, ficou muito legal seu hexa. Parabéns.

Tb gostei da explicação de física e do vídeo.

Bacana Filipe, obrigado pela contribuição.

Filipe Ferreira disse:

Oi..

Deixo aqui a minha contribuiçao, uma placa de distribuiçao de corrente, bastante simples mas eficaz…

Pdf com pcb invertida e normal…

Abraço

Visualizando 15 respostas - 106 até 120 (de um total de 200)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.