.

Fóruns Compra e venda .

• Este tópico está vazio.
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none
    Tenho interesse no óculos
    Boa noite Rafael me interesso pelo óculos, se o Marcelo não ficar com ele, eu fico.

Tu sabe a marca e modelo desse óculos?
    Eu gostaria de saber pois se não ficar com o seu eu queria comprar um parecido pois não encontrei nenhum com entradas RCA. Só encontro modelos mais caros com cartão SD e/ou conexão para iPad.

Abrass

A referência dele que tenho quanto a marca é a que vem no cabo, que no caso é I-O Display System, LLC

Quanto ao modelo não sei informar, pois no óculos não vem nada escrito além dos botões de ligar e desligar e volume.

Comprei ele com justamente o intuito de ligar na TV via RCA, então pesquisei bem o tipo, e claro, o valor, e foi bem difícil acha-lo com conector RCA. Achei muitos com conector S-Vídeo.

Lembro que o óculos não tem mais os fones, pois os retirei porque ficava me incomodando, e ele fica um pouco distante do rosto, coisa de 2 ~ 3 cm, não colado como o fatshark.

Qualquer pergunta estarei a disposição.

Abraços,

Rafael C. Destefani

Pois é Rafael, eu não achei nenhum que tivesse essas proteções contra a luz. Todos os que eu achei são para ver somente no escuro e eu teria de fazer essas proteções.

Eu revirei a internet e não achei nada bom.

Onde tu comprou esse óculos??

Abrass

Pedi para um amigo trazer um dos EUA e falei que queria RCA, ele achou uns modelos no Ebay e me mandou, eu escolhi esses por ser RCA e ele trouxe 2 dele para mim.

Alexandre Waechter disse:

Pois é Rafael, eu não achei nenhum que tivesse essas proteções contra a luz. Todos os que eu achei são para ver somente no escuro e eu teria de fazer essas proteções.

Eu revirei a internet e não achei nada bom.

Onde tu comprou esse óculos??

Abrass

Marcelo não vai ficar com o óculos, me aceita para podermos conversar e eu tirar as dúvidas que podem vir a surgir.

Boa noite.

Alexandre Waechter disse:

Boa noite Rafael me interesso pelo óculos, se o Marcelo não ficar com ele, eu fico.

Tu sabe a marca e modelo desse óculos?
    Eu gostaria de saber pois se não ficar com o seu eu queria comprar um parecido pois não encontrei nenhum com entradas RCA. Só encontro modelos mais caros com cartão SD e/ou conexão para iPad.

Abrass

Abaixei para R$ 200,00 – To precisando vender para terminar de montar meu Quad !

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.