› Fóruns › Compra e venda › .
- Este tópico está vazio.
- maio 29, 2013 às 2:44 am
.
- Replies
-
- maio 29, 2013 às 4:48 am
Tenho interesse no óculos- maio 29, 2013 às 9:47 pm
Boa noite Rafael me interesso pelo óculos, se o Marcelo não ficar com ele, eu fico.Tu sabe a marca e modelo desse óculos?
Eu gostaria de saber pois se não ficar com o seu eu queria comprar um parecido pois não encontrei nenhum com entradas RCA. Só encontro modelos mais caros com cartão SD e/ou conexão para iPad.Abrass
- maio 30, 2013 às 2:46 pm
A referência dele que tenho quanto a marca é a que vem no cabo, que no caso é I-O Display System, LLC
Quanto ao modelo não sei informar, pois no óculos não vem nada escrito além dos botões de ligar e desligar e volume.
Comprei ele com justamente o intuito de ligar na TV via RCA, então pesquisei bem o tipo, e claro, o valor, e foi bem difícil acha-lo com conector RCA. Achei muitos com conector S-Vídeo.
Lembro que o óculos não tem mais os fones, pois os retirei porque ficava me incomodando, e ele fica um pouco distante do rosto, coisa de 2 ~ 3 cm, não colado como o fatshark.
Qualquer pergunta estarei a disposição.
Abraços,
Rafael C. Destefani
- maio 30, 2013 às 3:25 pm
Pois é Rafael, eu não achei nenhum que tivesse essas proteções contra a luz. Todos os que eu achei são para ver somente no escuro e eu teria de fazer essas proteções.Eu revirei a internet e não achei nada bom.
Onde tu comprou esse óculos??
Abrass
- maio 30, 2013 às 4:54 pm
Pedi para um amigo trazer um dos EUA e falei que queria RCA, ele achou uns modelos no Ebay e me mandou, eu escolhi esses por ser RCA e ele trouxe 2 dele para mim.
Alexandre Waechter disse:
Pois é Rafael, eu não achei nenhum que tivesse essas proteções contra a luz. Todos os que eu achei são para ver somente no escuro e eu teria de fazer essas proteções.Eu revirei a internet e não achei nada bom.
Onde tu comprou esse óculos??
Abrass
- junho 1, 2013 às 2:30 am
Marcelo não vai ficar com o óculos, me aceita para podermos conversar e eu tirar as dúvidas que podem vir a surgir.
Boa noite.
Alexandre Waechter disse:
Boa noite Rafael me interesso pelo óculos, se o Marcelo não ficar com ele, eu fico.Tu sabe a marca e modelo desse óculos?
Eu gostaria de saber pois se não ficar com o seu eu queria comprar um parecido pois não encontrei nenhum com entradas RCA. Só encontro modelos mais caros com cartão SD e/ou conexão para iPad.Abrass
- junho 3, 2013 às 12:09 am
Abaixei para R$ 200,00 – To precisando vender para terminar de montar meu Quad !
- Você deve fazer login para responder a este tópico.