Fala MARCELO!
Obrigado pela atençao e paciencia meu velho…
1- Estou disposto a pagar ate uns 1 mil reais, pois nao sei ainda se o FPV e realmente tudo de bom que aparenta ser… Por isso que nao quero envestir tanto de cara..
2-A principio estava vendo o FPV – Combo 1.2GHz 1000mW da AMB, porem sem o oculos, pois e o componente que mais encaresse o equipamento e eu gostaria de utilizar a imagem da Tv a principio, e depois adquirir o oculos caso seja tudo oq espero. Segundo alexandre esse combo me possibilita voar ate 5 km sem dor de cabeça…. Porem como vc acabade me esplicar esse meu radio so vai a uns 1,5km de distancia com segurança… Terial algo q possa fazer para aumentar a distancia para voar dentro de pelomenos uns 3km sem problemas de imagem e radio?
3-Gostaria q se possivel, vc me informace a loja q vc comprou ou costuma comprar os seus equipamentos, pois para esse valor e melhor ter uma direçao, de quem e de confiança…
4- o Easy fly, estou pensando em utilizar este motor q acabo de comprar… Seria uma boa? Link:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200486548583&ssPageName=ADME:B:BCA:US:1123
5- Desculpe a total falta de conhecimento, mais oq seria o boster? E teria alguma maneira de melhorar o alcance do meu radio? se sim, vc poderia me mandar o link do que devo comprar?
6- Busco um equipamento para ate uns 4 a 5 km, para voar na regiao, atraves da Tv… Quanto a lipo, qual seria a q a maioria utiliza para poder ter uma boa autonomia de voo?
Grande Abraço e mais uma vez, obrigado pela atençao!
Sds, BRUNO