Fóruns Principal

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none
    Olá Eduardo,

Eu pensei que eu tinha postado também essa informação no tópico, mas esqueci. Agora está atualizado.

Seguem as funções dos pulsadores.

Funções dos Pulsadores

Escolha do tipo de servo: mantenha o pulsador 2 pressionado enquanto liga o LINCE. O LED piscará 1 vez (servo tipo 1 = 360 graus), 2 vezes (servo tipo 2 = Standard 180 graus) ou 3 vezes ( servo tipo 3 = 2 servos Standard presos entre si pelas cruzetas ). Esta última opção é mais complexa e eu desaconselho.

Calibração do servo de rotação : aperte o pulsador 2 depois do Lince ligado e ajuste o centro eletronico do servo girando o Trimmer do Servo de Rotação Horizontal

Gravar o Angulo Relativo na memória: aperte o pulsador 1 após ter realizado o procedimento descrito acima “Como funciona”.

Resetar a memória do Lince para 0 graus: aperte o pulsador 1 por 5 segundos para resetar o angulo relativo na memória do Lince para o zero graus.

No topico tem a foto da placa que indica qual pulsador é o 1 e o 2.

Com relação ao servo modificado, não sei te dizer qual o motivo desse comportamento.

Qualquer dúvida poste aqui.

Abraço

FPVCuritiba

Eduardo Namura – Du disse:

Pessoal boa tarde, estou com algumas duvidas em relação ao sistema…

onde informe para o lince que tipo de servo estou usando (90, 180 ou 360)???

ha 2 botões na placa, para que serve cada um, e qual é qual???

consegui faze-lo funcionar no domingo com o servo futaba original, mais sem montar o sistema, quando plugava o servo 3003 modificado para 360, ele ficava girando constantemente!!!

obrigado

gnd abs

• Você deve fazer login para responder a este tópico.