Olá Carlos Eduardo,
Seja bem vindo ao forum. Referente a sua pergunta, as listas de pedidos de componentes já foram todas encerradas. Eu coodenei as duas listas de Dakar, a lista do Lince e do modulo de GPS. Por falta de tempo para coordenar novas listas, por enquanto não poderei ajudar na montagem, mas posso orientar onde comprar os componentes se alguém se prontificar a monta-los.
Vale lembrar que o conceito dos projetos do Sr Cristobal são do tipo “faça voce mesmo”, ou seja, todos os tutoriais são facilmente executáveis por qualquer hobista, mesmo sem experiência em eletrônica, como foi o meu caso.
Abraço
FPVCuritiba
Carlos Eduardo do Nascimento disse:
Olá companheiro, sou novato aqui no fpvbrasil, e trabalho na área ambiental utilizando a zagi, filmagem de degradações ambientais. Venho acompanhando sobre o assunto do “dakar e do lince” já faz algum tempo nos site do e-voo e do aeromodelismovirtual, do Cristobal Fernandes. As minhas perguntas são as seguintes: Há possibilidade de entrar na lista do pessoal deseja adquirir o circuito Lince e do Dakar OSD?
Estava observando que existe a versão 3.0 do Dakar, qual é a diferença? Há mais caracteres?
Caso exista a possibilidade de entrar na lista de aquisição, estou no aguardo para maiores instruções.
Grato.