Olá amigos,
Eu realmente gostaria de ajudar a todos os novos interessados que estão me solicitando essas placas, mas estou realmente com problemas para atender a todos, principalmente no quesito montagem. Não quero desapontar ninguém, mas eu estaria sendo irresponsável se aceitasse um número maior de pedidos, pois não conseguiria atendê-los com qualidade em um prazo razoável.
Eu trabalho em tempo integral e organizei o tópico para ajudar quem precisar, mas sem atrapalhar outras atividades. Essas placas são feitas por hobby e terei imenso prazer em atender todos, mas um pouco de cada vez.
Por esse motivo, caso desejem que seus pedidos sejam incluídos apenas os componentes, poderei ajudá-los, caso contrário pedirei um pouco de paciência para um novo lote que me permita atendê-los com qualidade.
Segue a relação de interessados que ainda consigo incluir no pedido de componentes apenas, SEM MONTAGEM.
ADEMIR OLIVEIRA – DAKAR DIP – 1 KIT
ADEMIR OLIVEIRA – LINCE DIP – 1 KIT
MAICON C – DAKAR SMD – 1 KIT ( A VERSÃO DIP NÃO TEVE NÚMERO SUFICIENTE PARA PEDIR A PLACAS )
VINICIUS SOARES – DAKAR SMD – 1 KIT
VINICIUS SOARES – LINCE DIP – 1 KIT
FRANCISCO TERRA – DAKAR SMD – 1 KIT
FRANCISCO TERRA – LINCE DIP – 1 KIT
Solicito que me confirmem se desejam os componentes ou aguardam o próximo lote com montagem.
Agradeço imensamente a oportunidade que os amigos do FPVBrasil me deram ao depositar sua confiança e expectativas. Espero poder continuar correspondendo a altura.
Abraço
FPVCuritiba