Fóruns Principal

• Este tópico está vazio.

Percebi que você não colocou valor aproximado para o kit do LINCE SMD, algum motivo especial ? Não há previsão de montagem deste kit em SMD pela falta de restrição de espaço ?

Abç
    Ricardo

Marcos Souza (FPVCuritiba) disse:

Olá Thiago,

Eu consigo fazer a versão DAKAR DIP somente com as dimensões que informei. Posso fazê-lo para vc sem problemas, apenas não aconselho pois será apenas uma questão de tempo para que o fator “ESPAÇO” se torne um problema para você, assim como se torna para todo mundo.

Hoje a noite farei um foto de ambas as versões, lado a lado, para vc visualizar o que lhe digo.

Abraço

FPVCuritiba

Thiago T. Jordão de Vasconcelos disse:

Tinha lido não =P

Não entendi direito… vc não tem como fazer a versão DIP do DAKAR, é isso?
    Se não for e o problema for tamanho… acho que não tem problema com isso… como eu disse anteriormente este sistema eu vou colocar num trex 500… eu ainda vou colocar nele skids maiores para colocar uma camera fotografica.
    Por isso espaço não é problema. =P

Vc viu as observações que atualizei na mensagem depois??

Apenas para orientá-lo melhor, a versão SMD do DAKAR mede 2,5 x 5,0 x 1,0 cm (largura, comprimento e altura) enquanto que a versão DIP fica em 4,0 x 8,0 x 4,0 se usar o regulador de tensão com dissipador (necessário). Para modificá-lo seria necessário outro layout de placa, que não tenho.

Abraço
    Thiago T. Jordão de Vasconcelos disse:

Atualizarei seu LINCE na próxima vez.

Como assim?
    Coloca na lista o meu DAKAR pra DIP, e não SMD… e coloca na ista meu LINCE DIP tbm =P

• Você deve fazer login para responder a este tópico.