Fóruns Principal

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none
    Olá Thiago,

Compre o GPS da Locosys, modelo LS20033 com 5Hz de taxa de atualização. Mais do que isso é besteira. O melhores sistemas de navegação profissional são todos em 5Hz, e os GPS veiculares são na maioria de 1Hz.

Se desejar aguardar um pouco, estou vendo com o fabricante desse modelo que lhe indiquei para organizar uma compra direto da fábrica para uma quantidade que definirei quando abrir um tópico específico.

Na http://www.sparkfun.com tem esse modelo, mas se não me engano custa US$ 59,00.

Abraço

FPVCuritiba

Thiago T. Jordão de Vasconcelos disse:

Só lembrando que se for pedir é melhor pedir logo pq eu vou mandar pra casa dos meus tios que moram lá… meus pais vão sair da casa deles no dia 25… depois disso já era =P

Outra coisa… eu vou ter que comprar um GPS tbm… aqui é mais barato que lá? o mais barato que eu encontrei foi o da HW por 60US$… mto caro… num queria gastar mais que 200 nesse sistema não… mas é a vida =P

Marcos Souza (FPVCuritiba) disse:

Olá amigos,

Agradeço a adesão de nosso amigo Eduardo Namura e o apoio de nosso amigo Thiago Vasconcelos sobre seu “paitrocinio” para trazer os componentes para nós.

Segue a lista com as novas adesões.

WALTER BARRANCO – DAKAR SMD – 1 KIT
    JOÃO CARLOS DA SILVA – DAKAR DIP – 1 KIT
    MARCOS SOUZA – DAKAR SMD – 2 KITS
    EDUARDO NAMURA – LINCE DIP – 1 KIT
    GABRIEL CAVASSIN – LINCE DIP – 1 KIT
    GABRIEL CAVASSIN – DAKAR SMD – 1 KIT
    ANTONIO SANTOS – DAKAR SMD – 1 KIT
    MARCELO Cmte FOX – LINCE DIP – 1 KIT
    SERGIO AUGUSTO – LINCE DIP – 1 KIT
    EDUARDO NAMURA – DAKAR SMD – 1 KIT
    EDUARDO NAMURA – LINCE DIP – 2 KITS
    THIAGO VASCONCELOS – DAKAR SMD – 1 KIT

Abraço

FPVCuritiba

• Você deve fazer login para responder a este tópico.