Olá Thiago,
Sobre o sistema de 5.8Ghz, você será o primeiro que eu terei conhecimento a utilizar essa frequência, o que me deixa muito feliz pois teremos mais uma avaliação sobre equipamentos.
A respeito do seus pais poderem trazer os componentes, acho uma excelente idéia, porém algumas lojas não enviam para endereços de hotéis, por exemplo. Vou verificar junto a loja e lhe retorno. Com relação ao pacote, ele é bem pequeno.
O prazo para eu montar as placas será de 30 dias, como indicado anteriormente. Para você ter as leituras da voltagem de até 2 baterias (do sistema e do aero, se deseja), as leituras do GPS e a leitura RSSI do receptor do heli, você precisa do DAKAR e do módulo de GPS.
Me passe uma mensagem pessoal para mps@onda.com.br com os dados de endereço de seus pais para eu perguntar a loja se é possível entregar lá.
Obrigado pelo apoio.
FPVCuritiba
Thiago T. Jordão de Vasconcelos disse:
Marcos…
Tu poderia me indicar algum tópico que diga as diferenças do LINCE e do DAKAR?
Eu sou novo no FPV… sei somente o básico do básico do básico… eu acabei de comprar meu tx/rx de lá dos EUA semana passada (5.8GHz 200W na HW com uma antena 11dBi… configuração boa?).
Meus pais estão lá e vão trazer pra mim. Aliais… será que eles tbm não poderiam trazer os componentes pra tu montar não? se não for um pacote grande eu acho que eles podem trazer sim… é bom que o frete vai ser mais barato e tem menos chance de pagar imposto. Mas os componentes só posso pedir até dia 25. Vamos combinar…
Outra coisa… o que mais eu preciso pra ter na tela voltagem da bateria do heli, sinal da antena e dados do GPS (só preciso disso)?
Se eu puder pagar próximo mes pode me incluir na lista! xD