Fóruns Principal

• Este tópico está vazio.
    Juverto,

Meu nome é Neto Salvador.

Tenho visto nos site suas explanações sobre FPV, e me pareceu que realmente vc tem embasamento e conhecimentos muito bom, tem ajudado muita gente.

Gostaria de saber, vc que usa muito rádios 72mhz e no que me parece com as configurações originais sem modificações ou boosters.

Qual o alcance máximo que vc já conseguiu com o seu rádio futaba?

Usei muito um JR propo com booster 2,4ghz, e vou ser sincero quando estou voando não tenho a minima firmeza nesta junção de 2,4 com booster, tenho uma impressão de Gambiarra ao extremo,  tenho no momento um futaba 6 canais 72mhz, que voo aeromodelo sem a pratica de FPV, e adquiri a pouco um Aurora 9 com modulo sintetizado 72mhz, atualmente voo em Abu Dhabi emirados arabes unidos mais não usei ainda 72mhz para FPV, gostaria de sua opnião. 

Meu equipamento é link de video 1.2, estabilizador Fy21 AP, OSD 117AP, adquiridos na Hobby wireless 8 meses atrás,  Radio JRpropo com booster de 1000mv, nunca fiz performances de voos longos, nunca passei dos 1km, 1,5km máximo, mais gostaria de migrar para meus rádios 72mhz, para voos mais longos, o que acha?

Neto Salvador

• Você deve fazer login para responder a este tópico.