Fóruns Principal

• Este tópico está vazio.
    Faço R$300,00 sem a camera. As baterias Eurgle são muito superiores a Flightmax, não da nem para comparar.

Bruno Bonifácio disse:

Acabei de lembrar, comprei a camera ja, com tanta coisa que to vendo acabei ate esquecendo, hahaha
    voce faria só o Rx e Tx? quanto?

As baterias da Eurgle chega a ser melhor que essas?:
    hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6785

Roberto de Lima Dias disse:

Só usei o sistema 2 vezes, só vendo porque to montando um mais potente. A camera é HM-54D&N (CCD Sony Super HAD II).
    Sistema somente TX, RX e camera. Tenho convenio com correios, por esse preço posso te mandar por SEDEX pago.
    Bruno Bonifácio disse:

mto bom o site cara… as baterias ja vem com ele certo?

e seu sistema de FPV, Qual camera é? e quanto tempo de uso? ta zerado? Roberto de Lima Dias disse:

Sim, tem nº de rastreamento, e as baterias Eurgle também são muito boas.
    A proposito, tenho um sistema 1.3GHz 500mW, TX, RX mais camera. Se te interessa R$ 400,00.

Bruno Bonifácio disse:

Receptor, 20 dólares!? , haha mto bom
    eles passam numero de rastreamento? Abraço!
    Roberto de Lima Dias disse:

Exatamente esse, a loja é de confiança. Ja comprei muito lá. De uma olhada no preço dos receptores …

Bruno Bonifácio disse:

Pra falar a verdade eu ja estava de olho nele faz algum tempo, só faltava um relato de alguem que é experiente em FPV. Na verdade eu nem sei a procedencia desta loja, mas tem esse modelo só para voce verificar se é o modelo que voce está falando de 9ch:
    r2hobbies.com/eng/proddetail.php?prod=rcps61207_mode
    É esse mesmo?
    Abraço Roberto de Lima Dias disse:

Até pouco tempo eu comecializava o Eurgle, porem parei com a loja por enquanto, como a loja era parte do hobby deixei de lado por um tempo. O Eurgle é fantástico muito alcance e pode ser usado tanto em PCM como em 2.4GHz, bastando ter os dois módulos e os receptores.
    Quanto ao que o amigo Juverto puguntou sobre preço dos receptores eu vendia por R$ 150,00 con NF e garantia. Infelismente não posso passar o site para vocês comprarem, pois seria sacanagem com as lojas que estão no mercado vendendo produtos de modelismo. Mas se vocês encontrarem o Eurgle podem comprar tranquilamente. Já fiz teste dele em Aeros a gasolina, Glow, elétricos e helis. Vou estudar o múlo 2.4Ghz para fazer a conversão para o 7CAP e logo posto aqui.

Bruno Bonifácio disse:

Roberto!, voce ja testou ou ja viu alguem testar esse Eurgle 2.4?, por que 9 canais quebra um galhão….
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.